© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O rato vai fugir?

January 16, 2018

 

O que parecia ser apenas uma especulação nebulosa sobre o destino de lula -sua fuga covarde- após a provável condenação no próximo dia 24 pelo TRF4 vai se transformando cada vez mais numa hipótese provável.


O meliante marcou misteriosamente, para o dia 26 de janeiro, uma viagem para a Etiópia, país que não tem tratado de extradição com o Brasil.


A tal viagem nunca esteve na agenda do PT.
E nem na agenda da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), para as quais o petista alegadamente fará "palestras".

 

Voltando a 2013, curiosamente se observa a confusão criada por Dilma Roussef ao prometer o perdão de dívidas de cerca de R$ 1,5 bilhão a países africanos, como o Congo ou o Zâmbia.
A maracutaia do poste, naturalmente, alimentaria o propinoduto petista e favoreceria as empreiteiras brasileiras corruptas.
O centro das negociações, onde Dilma, a louca, fez a promessa era -adivinhem- Adis Abeba, na Etiópia.
Exatamente para onde lula pretende viajar no dia 26, dois dias após sua eventual condenação, sob o pretexto de fazer "palestras", o que não tem feito há muito tempo, se é que fez algum dia.

 

Para confirmar a fuga, no dia 12 deste mês Temer, (até tu, ó Temer?) num despacho publicado no Diário Oficial da União autorizou o afastamento do servidor Rogério dos Santos Carlos, assessor do ex-presidente, durante o período de 23 a 29 de janeiro.
O motivo: "acompanhar o ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, em viagem à cidade de Adis Abeba-Etiópia, no período de 23 a 29 de janeiro".

 

Por mais incrível que possa parecer, a covardia de lula é surrealista mas não é desconhecida dos brasileiros.
Basta lembrar o caso armado com sua cupincha para virar ministro e fugir da cana.


Aqui ou na Etiópia, lula é uma praga viva.
Seu lugar é na cadeia.
E incomunicável.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square