© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Pôncio Brasil Pilatos

January 18, 2018

 

 

 

 

Stálin dizia : “...os problemas são criados por pessoas... se você elimina as pessoas, os problemas desaparecem”. Cruelmente  pragmático. Os ditadores, no geral, pensam e agem da mesma maneira. 

 

Sem querer ser apelativo, foi assim com Pôncio Pilatos. Mesmo sabendo que a ideia da libertação é sempre a mais forte de todas, lavou as mãos...e crucificou Jesus... Mas não deu certo. E o cristianismo tomou conta quase que do mundo inteiro.

 

O Maduro, no seu primarismo, pensa que matar a oposição pode resolver todos os problemas da Venezuela. Não pode. Nem racionando brutalmente a comida e os medicamentos, favorecendo seus partidários, nem com as armas, milhares morrendo, ele vai ganhar do povo. 

 

O impulso básico do ser humano é se livrar dos grilhões.

 

O Maduro se cercou de cubanos, de guerrilheiros, mercenários narcotraficantes, terroristas, acertou sua política de petróleo com países comunistas, se armou no limite, liquidou a opinião pública livre, cooptou o exército... mas não deixou de ser o mesmo gordo bigodudo e "inguinorante" que só conseguiu, por algum tempo, traficar com a independência de seu país. 

 

Alguém poderia dizer: mas Cuba está durando!

 

Mas durando quanto tempo? Caiu o muro de Berlin, caiu o regime comunista em quase todos os países. E o Maduro agora matou um patriota , Óscar Pérez. Pois que aguarde: um dia, mil helicópteros voejarão sobre sua cabeça, despejando o fogo do inferno. A Venezuela então sacralizará seu jovem mártir. E, quem sabe, se o Maduro não conseguir fugir, ele será enforcado, sendo exposto de cabeça para baixo em praça pública, como fizeram com o Mussolini.

 

O Brasil não escapará do fogo colateral.

Nossa diplomacia carece de força militar e moral para sustentar uma política honesta contra a política de fome e assassinatos do Maduro.

E o mundo não esquecerá do Foro de São Paulo e seus cúmplices, no dia em que forem fechadas as contas sobre o genocídio que hoje ocorre na Venezuela.

 

O dia de amanhã sempre aparece no horizonte, isso é cósmico, inevitável.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square