© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

8º Round.

January 19, 2018

 

Já votei no lula, lá no começo. No FHC. No Aécio.... Custei para aprender

que psdb, pt e pmdb são partidos parecidos. Acreditei no Serra. Fui contra a Revolução de 64. Meu Deus, como eu errei! Até fiz força para acreditar no Temer... O Joaquim Barbosa, me parecia digno. Assim como o Dória. Sei lá quantas desilusões tive com nossos homens públicos. Com juízes, militares. E o STF, que era para ter sido um baluarte da democracia. Bah!

 

Me sinto ás vezes como se tivesse votado no Hitler, no Mussolini, no Stálin.

 

Meus miolos fervem de decepção. Fico louco de ódio e ainda que mesmo metaforicamente, queria dar um tiro na cabeça dos políticos que roubam da merenda escolar. E na da Dilma e do seu companheiro psicopata que acabaram com a Petrobras -  junto com o Brasil. Paramos de botar fé em nós mesmos. Talvez nunca tenhamos, falta de hábito. Acreditar em quem? Somos subalternos, heróis de facebook. Falta quanto para o Brasil chegar à situação da Venezuela? Ou já estamos nela? 

 

Bem, essa foi a parte ruim... lembra do Muhammad Ali? Voltou a tentar o título contra o George Foreman, em 74. Foi a Luta do Século. O Muhammad Ali apanhou muito. Quase morto só se defendeu. Daí, no 8º round desferiu uma sequência de golpes de direita e esquerda, todos no rosto do Foreman. E faltando só 2 segundos para o gongo soar, ele acertou um gancho de direita no queixo do adversário. E o Foreman foi à lona, nem conseguiu se levantar. E Muhammad Ali recuperou o título mundial que lhe havia sido tomado quando se recusou a lutar na Guerra do Vietnã.

 

Amigos, para dar um salto prá frente, é preciso recuar dois passos, para ganhar impulso. Passamos maus pedaços nas mãos do pt, quando deixamos os petralhas se esbaldarem, tomando todos os espaços políticos. Mas acordamos. Estamos agora no 8º round e temos uma importante vantagem: lutamos pelo que é certo, queremos recuperar valores morais perdidos para os do pt. Somos todos Muhammad Ali. 

E estamos furiosos.

 

A esquerda rica de tanto roubar segue agora acuada no canto do ringue.

A LavaJato continua nossa guerra. Temos que bater muito na cara deles e acertá-los no queixo, agora que conhecemos seus truques desleais.

Nada de desanimar, nenhuma guerra pode ser vencida, como disse Churchill, sem sangue, suor e lágrimas.

 

À luta, camaradas, que a Vitória é nossa. Eles vão acabar nocaute.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square