© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Chega de inércia

January 20, 2018

 

 

A Caixa Econômica Federal aprovou mudanças em seu estatuto para minimizar roubalheiras. Quatro vice-presidentes nomeados por indicação "política"tinham sido afastados por suspeita de roubo.

Até o seu presidente é suspeito. Agora, para minimizarem o escândalo, passou-se ao Conselho de Administração da Caixa as nomeações. Estas não seriam mais do âmbito da Presidência da República e por indicação do Ministério da Fazenda, mas de um conselho. Só que este Conselho da CEF é composto por integrantes do governo, vai daí que...adivinhem! Assim como a Assembleia Geral da CEF também.


Esta mesma Caixa, que vem com o "pires na mão" pedir recursos do FGTS (em princípio do Trabalhador) da ordem de 15 bilhões resolveu nesta "crise de honestidade" aumentar os salários dos seus vices de 63,5 mil para 87,4 mil. E "só" tem 12 vices desnecessários! São 37% de aumento!
Só lembrando: bancários  e aposentados receberam à muito custo um reajuste de 2%...


O problema maior não é a nomeação política, e não por mérito, mas a falta de punição para estes crimes pela Justiça. Estes roubo dos cofres públicos seria escandaloso se não comparássemos com o que foi feito, e ainda é, no BNDS...Aí seriam somente "irrisórios"...


Muda rápido Brasil: aprenda a votar, exigir Justiça e pleitear os seus direitos! Chega de Inércia!

Ou vem pra Caixa (Funerária) você também...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square