© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Eleição e fraude

January 21, 2018

 

 

Amigo, se nada for feito para IMPEDIR a fraude que está sendo montada , e nós CHEGARMOS à eleição nestas condições que estão se configurando - se é que já não estão inteiramente configuradas - eu vou lhe dizer o que vai acontecer:
ANTES da eleição a massa se dividirá, e uma significativa parcela vai decidir NÃO ir votar, escolhendo a desobediência civil como legítima forma de protesto - que evidentemente ela é - contra uma FRAUDE que dará a "vitória" a um candidato JÁ pré-determinado.
Em suma, esta parcela vai tentar deslegitimar um processo, que ela SABE que será uma FARSA..

 

Mais PRÓXIMO da eleição, esta parcela que decidiu NÃO ir votar, não querendo fazer papel de PALHAÇA numa "eleição" INSULTANTE, vai rodopiar sobre si mesma, hesitar, e começará a ouvir a argumentação de que, "se os que pretendiam votar no Bolsonaro NÃO FOREM votar, aí mesmo é que um canalha petralha ou equivalente vai levar MOLE".

 

Portanto, na chamada "hora agá", uma expressiva quantidade de cidadãos brasileiros, MESMO SABENDO que estão participando de uma FARSA, vão lá apertar o botãozinho da urninha smartmática, ver seu votinho ir para o beleléu no processo igualmente smartmático, e sair de lá de mãos abanando, sem comprovante nenhum, pra esperar em casa que o Tófoli, o Beiçola ou sei lá qual patife desclassificado"anuncie o vencedor", quando a Smartmatic tiver acabado de remover a rede paralela que mandou os dados adulterados para os "terminais do TSE" ou seja qual for o nome da bagaça responsável pela "contagem".

Caso algum paspalho queira depois fazer uma "recontagem" ou uma "auditoria", é evidente que a tralha adulterada vai estar lá, bonitinha, para que os bruzundangas lesos "vejam como tudo foi limpinho".

 

Claro que podem contar um zilhão de vezes que vai dar sempre o mesmo resultado, porque os dados foram adulterados NO TRAJETO, dããã).
E, como NON EGZISTE comprovante impresso, não há COM QUÊ comparar a bagaça que foi estropiada no caminho.
É AQUILO e acabou.


Já viu esse filmezinho de quinta antes, não?

Não preciso nem dizer que o tal "candidato" adrede determinado VAI levar - e sim, vai levar MOLE: porque ninguém fez NADA ANTES, na hora em que TINHA que fazer.

 

IGUALZINHO a como foi aqui em 2014 e também na Venezuela, quando o país vizinho começou a se despenhar nesse poço sem fundo em que está hoje, coitada.

E agora lá vamos nós pro buracão idêntico, SE ninguém fizer nada AGORA.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square