© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Merecemos o replay

January 21, 2018

 

Li  no Face uma idiota reclamando que estavam maltratando o Cabral. Já outro cretino sentiu pena por causa da humilhação imposta à ele, ao ser obrigado a usar algemas nos pés e nas mãos, quando foi transferido de cadeia. Quantos burros! Quantos cretinos! 

 

São lorpas desse tipo que aplaudem o lula chegando num comício dentro de uma fusqueta, com chapéu de couro na cabeça...e com o jato dele encostado esperando no campo de pouso. O povo é otário, inconsequente. E muitos vendem o seu voto por cinquenta merréis.

 

Fazem do Tiririca, aquele débil mental, um deputado federal: esse é  o povo achando que está fazendo voto de protesto. E se der praia no dia da votação, advinha o que a ralé vai fazer? Tomar umas e outras na areia e jogar latinha no chão.

 

Dá para construir um país decente com esse nível político 20 graus abaixo de zero?

 

Democracia não funciona e Deus fica mudo ao ver a urna eletrônica ser aprovada, sem ninguém tugir nem mugir. Deus esconde a cara atrás das mãos, vendo o lula e sua cúmplice Medonha que ainda tem chance de disputar eleição, depois deles terem acabado com o Brasil. Com aquela  prosopopéia tatibitade, ela vai acabar sendo eleita senadora.

 

Deus se espanta ao ver o povo considerar bons candidatos “artistas” tipo Luciano Hulk, conhecido por promover gincanas na tv. Deus, que tudo sabe, deve provavelmente estar cansado do Brasil. E também com o saco cheio de nós, os alfabetizados, minoria da minoria, por ficar repetindo as mesmas queixas, ano após ano, afetando tão poucos. 

 

Pobre povo pobre, povo brasileiro.

Tudo peixinho desesperado, dentro da rede da tarrafa. E quem poderia fazer algo, encurtando o espaço entre o problema e a solução, aqueles das Forças Armadas, se mancam, em silêncio cúmplice. Agora mesmo a Marinha pediu a volta do auxílio moradia. Advinha se não vão ganhar...claro que vão. Como nós, vivemos todos de esmolas. 

 

Rezar, será que funciona? Se a gente pedir fervorosamente, será que Ele inflingiria uma peste bubônica especial para os políticos? Alguma doença definitiva, dessas que obrigam a lacrar o caixão, só para os corruptos?

Tem dias como hoje, domingo de sol aberto e céu despejado, quando eu deveria estar mais feliz, otimista. 

 

Mas aí eu leio que o Color, com dentes novos, e a mesma cara de pau sorridente vai se candidatar à presidente. 

Definitivamente, a voz do povo não é a voz de Deus.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square