© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Comeu o queijo e...

January 22, 2018

 

A estratégia de Luladrão, o Ratão,  sempre foi a da mentira.

Ele mesmo já reafirmou que uma mentira repetida torna-se verdade.

 

Agora que esta estratégia do "Coitadismo" parece ter falhado, em vias de ser condenado, cria uma nova: a do Bandidismo. Pela boca dos comparsas Gleisi (presidente do PT)  e Dirceu (lider do PT) ambos condenados, ecoam as suas ameaças de parar o país. Invadir e tomar edifícios públicos, quebrar, ameaças de morte a juízes, ocupar estradas, vias, o que der. Depois virão as greves e demais quebra-quebras. 

 

O "modus operandi" é a Intimidação.

Não aceitar os limites impostos pela lei vigente. Legal é só o que eles dizem ser.

 

Polícia e exército em alerta devido a um homem que há muito deveria estar na cadeia e é até defendido por juízes do Supremo, aos quais elegeu ou favoreceu. Os que ameaçam também não são presos, mesmo na ilegalidade.

 

O Dia D do julgamento aproximando-se: 24/1.

 

Instituições falidas, cofres arrombados, este anti-herói (sem ter passaporte cassado) pega impune o seu jatinho e vai para África. País onde "financiou" empreendimentos fantásticos com empreiteiras, sempre ganhando a sua parte. 

 

A Justiça no Brasil tornou-se uma obra de pornografia: das cadeias às tribunas de um Congresso de quadrilheiros e  chantagistas.

   

A Reforma tem que vir de cima: da própria Justiça injusta para com o povo brasileiro. Uma nação em que ela não funciona, é uma nação de Ratazanas famintas no Poder.

Comem o "queijo" e fogem impunes... e o povo que se dane! 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square