© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

PT saudações.

January 25, 2018

 

Acabará a "morte declarada" de LuLadrão (a sua condenação por 3 x 0) com o "culto da personalidade" dos seus seguidores?

A esquerda-comunista sempre teve, desde Prestes, Arrais, etc, ídolos a dirigi-la em vez de um grupo capacitado e coeso.

 

Sempre verdadeira "manada" a mugir repetidamente as palavras do cabeça do bando. Gleisi (a Amante nas planilhas de suborno de empreiteiros) não tem o carisma necessário para chefiar nada. Nem ao moribundo PT, nem mesmo na cama. Só uma vontade imensa de escapar do mesmo fim de seu ídolo. O mesmo medo de cadeia.


Dirceu já era, se amolar muito volta para a prisão.

Boulos? Uma opção, mas incontrolável...

E DilmAnta, a incapacitada? Só serviu mesmo para posar de vítima pelo impeachment, apesar do PT ter pedido o impedimento de quase todos os presidentes anteriores. Quando abre a boca vira sucesso na internet, uma piada viva...


A "canonização" dos seus ídolos, a ênfase de posar sempre como vitimado, o discurso eu x eles, as tentativas de destruir à moral vigente, à educação, tornaram o PT um "evitando" pelos mais sensatos e racionais.

Depois da condenação de LuLadrão como criminoso, um pária social, perdeu as chances de eleger quem quer que seja. Não adiantam denúncias internacionais, falsas e inconsistentes.

 

Pode o partido (Lula) comprar protestos nas ruas, meios de comunicação, líderes sindicais, patrocinar movimentos radicais, falar em rede nacional de televisão, badernar, subornar políticos, "globais", artistas, roubou o suficiente para pagar tudo isso.

 

Porém não elege mais presidente! Mal mesmo sobrevive como partido!
PT, NUNCA MAIS!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square