© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Um pouco de realidade

January 27, 2018

 

O QUE NINGUÉM QUER QUE VOCÊ SAIBA:

Na foto 1 Marcelinho Odebrecht e o banqueiro inglês socialista Gerardo Mato.

Na foto 2 Lord Malloch Brown presidente da SMARTMATIC e o casal Rothkopf, da consultoria Garten Rothkopf, uma das maiores empresas mundiais de consultoria para grande bilionários, empresa que faz parte da Internacional Socialista e criadora do encontro de DAVOS.

 

Estas fotos foram feitas em Dezembro de 2011 no Rio de Janeiro, onde a Odebrecht e outras empresas se reuniram para projetar "soluções" para explorar a PETROBRAS. Muitas coisas ocultas aconteceram nesse evento, que aconteceu em total desconhecimento da imprensa e dos brasileiros, mas em síntese, o que foi tratado lá, foi o fatiamento das áreas de negócio da Petrobras, negócios que atingem a cifra de centenas de bilhões de dólares.

 

Entenderam por que Marcelo Odebrecht foi libertado e a SMARTMATIC retornou as eleições brasileiras?

 

Tudo isso é preparação para a volta de Lula ao poder.

O STF pode melar a condenação de Lula, porque os interesses que existem por trás são muito maiores que o PIB de dezenas de países.

A SMARTMATIC não é apenas uma empresa que visa organizar eleições, o objetivo deles, é eleger marionetes socialistas e através deles, ter total controle sobre as finanças das grandes estatais.

 

Os fundos de pensão PETROS, POSTALIS e mais de outros 20 fundos brasileiros que foram à falência foram todos investidos através da consultoria de Malloch Brown (através de sua empresa de consultoria FTI Consulting) e seu sócio na Smartmatic, Sir Nigel Knowles, banqueiro inglês muito poderoso que também é diretor da SMARTMATIC.

 

Quero dizer com isso, que a direita brasileira nada sabe do que está acontecendo, ela não tem nem noção dos fatos e no final, está fazendo o jogo destes caras.

 

Fatos muito impressionantes estão em andamento, forças poderosíssimas estão por trás. E isso que mostrei aqui não chega a ser nem 1% de tudo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square