© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Foi burrice

January 30, 2018

 

A Cristiane Brasil, virou celebridade nacional. Ela ser empossada Ministra do Trabalho foi motivo de muitas dúvidas. E no meio do estardalhaço todo a mídia, apareceram umas fotos dela junto de uma “amiga” que parecia não ser só amiga, pelo jeito. Imediatamente começaram murmúrios sobre a sua vida sexual. Que ela seria lésbica, que frequentava sites de encontro mentindo sua idade, coisas assim. 

 

Toda essa fofoca cruel esconde o ponto principal: ela tem ou não tem condição para exercer o importante cargo? A vida pessoal da candidata, se não envolve nenhum crime, é assunto dela. Também foi mencionado que a Cristiane havia perdido um processo trabalhista numa demanda em que ela foi acusada por um ex-chofer.

Argumento mesquinho, menor, nem dá vontade de  discutir o problema, se foi um problema, em algum momento. 

 

Santa hipocrisia: como se para virar ministro se exija do candidato que ele seja vestal, sem nunca ter incorrido em algum erro.

Agora a Cristiane Brasil resolveu contra-atacar : publicou uma vídeo dela cercada de brucutus sem camisa, óculos escuros, do tipo segurança. 

O que ela disse  para a câmara é desimportante. Mas o que ela quer transmitir no vídeo é: tá vendo? não sou lésbica...olha o tamanho dos caras com que eu convivo e que são meus amigos...

 

Cristiane, você fez uma burrice. Ficou na cara que a acusação, injusta ou não, te pegou em cheio. Te fez reagir precipitadamente. Repense tua estratégia. Consulte-se (permita-me a sugestão) com uma pessoa que tem uma enorme experiência nos amargores da política...teu pai.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square