© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Acelerando ladeira abaixo

February 3, 2018

 

A Alemanha - numa velocidade incalculável - vai descendo ladeira abaixo rumo à subcultura de Allah.

Apesar de existir a proibição legal da bigamia no país, as autoridades alemãs estão permitindo que os pobres “refugiados” montem com dinheiro público seu harém particular. Assim, os muçulmanos estão buscando suas diversas mulheres para que TODAS possam viver no país e à custa dos impostos pagos pelos trabalhadores alemães. Além de tolerar a bigamia islâmica ( pela lei islâmica, cada homem pode casar-se com até quatro mulheres), alguns já falam em mudança legal para que as belezuras possam exercer seu abjeto costume sem serem incomodados pela civilização que os acolheu. Chamou atenção, o caso de dois sírios que tiveram permissão para buscar suas segundas mulheres. Inúmeros casos estão sendo noticiados pela mídia.

A Alemanha, há muito tempo, faz vista grossa para casamentos infantis e mutilação genital existentes na subcultura islâmica e postas em prática no país. Agora é a vez da bigamia. E em algum momento a shariah não será mais novidade. É só uma questão de tempo.

 

A insegurança e o medo sentido pelas mulheres, na Alemanha, chegaram até as universidades. Segundo noticiou a revista Focus, nas últimas semanas, várias alunas da Universidade Goethe, em Frankfurt, sofreram tentativas de estupro dentro do campus. Em quatro delas, as vítimas conseguiram fugir e duas precisaram ser internadas pois entraram em confronto com o agressor e ficaram feridas. A situação é tão séria que a reitora enviou um comunicado para todas as alunas, contendo detalhes sobre os casos e precauções a serem tomadas.

O estuprador ainda não foi preso. A polícia divulgou que trata-se de um tipo “norte-africano, de cabelos negros e enrolados”.

A reitora informou ainda que a segurança será reforçada e deverá estar presente 24 horas por dia.

Nós não estamos falando de uma universidade em um paiseco islâmico, mas de uma universidade alemã. A Merkel acabou com o país. "O enriquecimento cultural” trazido pelos convidados de Angela Merkel é enorme - como vocês podem comprovar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square