© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A Intervenção Militar começou?

February 16, 2018

 

Chegamos no limite do limite.

 

Uma Intervenção Militar começou no Rio. Por enquanto  um ensaio, penso. Muitas mesuras e gentilezas formais entre os militares e autoridades civis. Reunião de madrugada com Temer, o governador, ministros  e outros. Às autoridades civis deve ter sido dado o direito de dizer, devidamente perfilados,  “sim senhor”. 

 

E obedecendo a Constituição, a Intervenção tem 10 dias para ser "aprovada" pelo Congresso. Esse Ensaio de Intervenção vai até dezembro, depois das eleições. Tradução de todo esse movimento: a esquerda deixou a delinquência rolar livremente por muitos anos, em seu governo porco e corrupto. 

E agora, o Rio já tendo virado um Afeganistão, caiu na mão dos militares.

 

Como em todo Ensaio, problemas vão acontecer. E os alto-falantes do pessoal do Foro de São Paulo,  estarão atentos para denunciar, no volume máximo, qualquer escorregão dos militares. Não vai ser fácil.

 

O Rio, mal comparando, é que nem uma puta que terá que ser arrancada a força da mão de seus cafetões. 

 

Alguns poucos meses, infelizmente, não serão suficientes para uma faxina completa. Porque os políticos canalhas tem cola-tudo na bunda e grudados em suas cadeiras,  vão fazer de tudo, inclusive no STF, para não abdicar de seus privilégios, permitindo assim que o rodo seja passado. Deputados, senadores, governadores, prefeitos, policiais, o pessoal da justiça, está tudo podre, cheirando mal.

 

O que eu esperava era uma assepsia muito mais radical, ou seja, um desmonte da máquina da Administração Pública e da justiça, para começar.

E não só no Rio. Mas no Brasil todo. Quem sabe, depois desse Ensaio possa vir a estréia do evento principal: uma verdadeira Intervenção Militar para reiniciar o Brasil. 

 

É que nem como acontece com o computador, às vezes. Ele começa dar defeito e então você aperta o botão OFF. Ou passa um anti-vírus. E quando a imagem volta, pode acontecer que ela já esteja funcionando 100%.

Sejam bem muito vindos os verde-oliva, o Brasil precisa desesperadamente de vocês.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O bezerro de ouro e a liderança política

November 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square