© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Carmem Lucia

February 16, 2018

Eu já dirigi publicamente uma carta a você, na qual eu afirmei que permanecer INERTE diante da afirmação EXPLÍCITA e VISÍVEL, feita por PILANTRAS e CRIMINOSOS, de que o ex-ministro da Justiça e ex-advogado geral da União - o sujeito conhecido pelo VULGO de "Cardozão" e/ou "Porquinho" - teria tido um relacionamento amoroso com você DEVERIA merecer uma DURÍSSIMA resposta da sua parte, com as devidas providências judiciais incluídas e tomadas: caso contrário, você (e a sua reputação profissional, é claro) estariam correndo o terrível RISCO da população acreditar que tal abjeção HECATÔMBICA "poderia ser verdade".
Se você entendeu ou não, não me interessa e nem eu considero "da minha conta": o que me interessa é EXCLUSIVAMENTE fazer o que eu JULGO MELHOR fazer, e está acabado.


O FATO é que você, com essa cara de SONGA-MONGA CINZENTA, agora se meteu a "reconhecer" que o INDIGNO, o IMORAL, o SAFADÍSSIMO "tribunal" que no momento você preside, e do qual você e uma CORJA CRIMINOSA são membros, "tem dívidas para com a sociedade brasileira".


Que vocês "têm dívidas" merece o título de EUFEMISMO CÍNICO do SÉCULO, Carmem Lucia: o nosso negócio NÃO É que você e o resto da CAMARILHA "reconheçam a dívida": é que vocês PAGUEM, sejam PUNIDOS pela sua ABJETA "atuação", sempre em proveito PRÓPRIO!


Vocês são uma QUADRILHA DE CORRUPTOS, uma associação CRIMINOSA, uma SÚCIA de DESAVERGONHADOS que rouba e tapeia há DÉCADAS o povo brasileiro, DESGOVERNO APÓS DESGOVERNO - a ganhar ZILHÕES, e a fingir "aplicar justiça" enquanto lidam para manter os seus COMPARSAS fora da CADEIA, que é onde TODOS VOCÊS deveriam estar!

 

AVISE ao RESTO que a paciência da população ACABOU - e não se esqueça de avisar também ao "Cardozão", no caso de você decidir levar aquele bagaça para a cadeia junto com você.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square