© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Chute a macumba

February 17, 2018

 

VOTE NA MERDA QUE QUISER-MAS NÃO ENGULA MERDA DOS MERDAS!

 

Você aí idiota que diz que "Bolsonaro não vai ganhar porque você acha que qualquer meio é válido para ele não ganhar", porque ele "pra você" não pode ganhar. .... É o discurso do "vale tudo desde que eu ganhe".

 

É o discurso "curintiano": matou o torcedor do outro time, o boliviano?

A culpa é do torcedor do outro time, do outro time, do boliviano.

 

 

Vamos quebrar e arrebentar até soltarem nossos queridos e amados torcedores manos que mataram o fdp do boliviano.
Opaaaaa, compraram o juiz contra a Portuguesa, contra o Santos, contra o Flamengo, contra o São Paulo, contra o Palmeiras, contra o Grêmio, contra o Atlético, (contra a Ponte Preta não, porque todo juiz deve ser torcedor da Ponte ) - tá valendo , manooooo, nóis pode, nóis qué resultado ! Se é meu time, vale tudo!


A diferença é que se a esquerda perde, ou melhor - a esquerdalha festiva que engloba vampiros de centro, calheiros e collor e gomes de direita festiva das capitanias hereditárias , aí é golpe.

Todos são deuses: é deles a primeira , a ultima palavra e podem tudo - roubar e matar , mudar resultados e leis. Prender e arrebentar.

Mas os demais são fascistas, nazistas, populistas , elite e tem SIM que sustentar a mamata deles, pagar cada centavo e trabalhar para eles cheirarem o pozinho deles e darem a bunda para plantas, se masturbarem com cagação em foto e ridicularizarem homossexuais, mulheres e gente trabalhadora. Ah, e engavetarem inquéritos referentes a meia tonelada de pó em helicóptero. Claro, foi milagre ! Ah, foi...
Entao, vamos jogar o pó pra debaixo do tapete.


E vamos também tirar escola básica, manter militares em suas vilas à beira-mar e fora da reforma da Previdência. Esses caras que perdem feio pra quem joga virtualmente e é civil. Nunca foram a uma guerrinha , mas usam e abusam do uniforme e dos vôos para almoçar e jantar aqui e ali, levando até o cachorrinho da vovozinha e o lobo mau junto. 

Sabem quanto custa para um militar desses levantar vôo com uma aeronave nossa para uso pessoal?


E a turma é grande.... aqueles que se vendem por pão com mortadela e suco, camiseta pelo voto? Um pacote de arroz? Ah, mas tem piores... os que ficam tomando a cervejinha e que desde longa data se vendem - seja por um cursinho de informática para o filho, via CUT, via Fundo Sindical, via CGT.O cursinho de inglês, a entrada para o jogo. Gente folgada , ah, tem ... você , como eu , deve conhecer muitos...

 

Por outro lado , ou do outro lado, se for esquerda ou direita sem fundamentalismo, ou centro, ou se for merda nenhuma, as pessoas pensam, respeitam, tem ética e seguem o caminho da Democracia...

E pagam, pagam a conta dos demais. E são discriminados e ofendidos - invertem a ordem das coisas. Então, acorda pra vida!
Quando você ouvir uma ofensa pessoal de um velho amigo, quando for ofendido por um dos citados lá no alto , o grupo maquiavélico: fins justificam meios, nao fique chateado! As pessoas são o que são.

A cultura, o cumprimento de leis, a autoridade e o respeito quando vão para a cucuia, dá margem a que muitos deixem vir à tona a natureza deles. Logo, não se surpreenda - chute a macumba. Livre-se daquilo que não te pertence. E mais, preste atenção, muitos deles ganham uma boa grana pra ficar na internet plantando fake news e criando caos. Dê de ombros....
Lembre-se : a liberdade acima de tudo - se o Crivella não gosta de Carnaval, problema dele, respeite quem gosta e o povo gosta. Melhor que ele não seja candidato do povo do Rio de Janeiro.


Quer reforma da Previdência? Não querido vampiro, primeiro vamos acabar com o foro privilegiado para enjaular quem desvia verba da Saúde, da Educação.
Que tal o corte da verba destinada à instituições particulares lá do topo: faculdades particulares. Destine este dinheiro para a educação de base e profissionalizante que pode ser instituída em locais enormes , por exemplo, as vilas que hoje são ocupadas pelos milhares de militares, em locais espetaculares.


Vamos diminuir salários do Legislativo, cortas verbas de alimentação e mordomias com salários altíssimos para assessores e afins.


Que tal dar fim nas urnas eletrônicas? Ah, sabemos como funciona...
Ah, e escolha pela proposta. Pela ficha "política"... Fique de olho.

E se subirem o tom para te apavorar na velha tática "carbonária": grite, bem alto, tipo mulher na TPM , isso, dando defeito mesmo... antes que te estuprem, que te coloquem a arma na cabeça e que além da liberdade e da dignidade você perca a vida.
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square