© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Predadores sanguinários

February 17, 2018

 

O estardalhaço da mídia engajada, esquerdosos em geral, defensores dos "direitos humanos", artistas do Projac e quejandos, chega a ser intragável!

A turma está “preocupadíssima” com a possibilidade de baixas dos civis inocentes, no caso de uma intervenção federal, no Rio de Janeiro.

Eu pergunto: onde estava esta moçada “do bem, da paz”, quando milhares de brasileiros - verdadeiramente - inocentes estavam sendo mortos como baratas nas mãos dos facínoras do crime organizado?

Ahhh sim!! Estavam ocupadíssimos defendendo a liberação das drogas, fazendo apologia ao tráfico, glamourizando a vida na favela e demonizando os agentes da lei. Está aí toda a pauta progressista do PSOL e afins que não me deixa mentir.

Hipócritas! Egoístas! Ordinários! Vocês nunca se preocuparam com os brasileiros de bem, pois sempre estiveram do lado dos criminosos. Vocês pouco se importam com os inocentes. Quem vocês gostariam de enganar?

 

 

 

Esta é a situação que os militares enfrentarão no RJ. Será que alguém em sã consciência consegue dizer que o Rio de Janeiro não está em guerra?

 

Uma guerra onde apenas criminosos têm armas. Eles precisam ser neutralizados. Não é possível que alguém defenda mais “direitos” para esta malta de predadores sanguinários.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square