© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A ONU e a desmilitarização

February 21, 2018

 

A ONU quer comandar o Brasil e está forçando a desmilitarização da polícia e a criação da Força Nacional de Segurança. A tal "intervenção"é o bode expiatório que precisam para provar que nenhum tipo de agente de segurança isolado, pode servir à nação.

 

Desmantelaram a Polícia Militar e Civil, tentam desmontar o trabalho da Polícia Federal, juízes trabalham a todo vapor para "abençoar" marginais, além da turma dos "Direitos Humanos", que exigem tratamento VIP para bandidos de alto calão.

 

Foi nítido o processo de sucateamento das polícias, enquanto que a violência urbana explodiu dos anos 80 para cá, de norte a sul do país. Agora Temer quer criar um Ministério de Segurança Nacional, aonde o mais indicado é JoséBeltrame, o mesmo que não deu conta das milícias e traficantes do Rio de Janeiro.

 

Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, disse há poucos dias no plenário, que a Força Nacional, em conjunto com os agentes da ONU, foram um sucesso nas Olimpíadas e Copa do mundo no Brasil.

 

No dia 19/02, no 2ºEncontro Folha de Jornalismo Gilmar Mendes defendeu que o momento é de discutir um novo modelo de segurança pública que envolva todas essas entidades, referindo-se à integração da PolíciaFederal e FFAA.

 

Todos os discursos recentes levam para uma agenda antiga, mas que de uma hora para outra, saiu do stand-by. O momento é muito delicado, e exige empenho das lideranças de todos os órgãos independentes de segurança que temos no país.

É importante lembrar que na Venezuela também ocorreu o processo de unificação das polícias, criando a GNB - Guarda Nacional Bolivariana, composta em sua grande maioria por cubanos importados e treinados para o fim de coibir discursos anti-regime castrista.

 

Estamos em perigo latente e parece que as agências de inteligência não entendem o recado, ou fazem questão de não entender!

Não duvidem que em pouco tempo teremos a socialização do PCC e MST, permitindo, inclusive a criação de partidos, assim como foram as FARC, na Colômbia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square