© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

INTERVENÇÃO ou intervenção?

February 21, 2018

Estou achando ótimo a esculhambada que o jungman deu em nosso general da intervenção federal. Resumidamente, o comunista jungman, nosso ministro da defesa, gritou que quem manda é ele. Se você quiser saber exatamente as palavras e o tom que ele usou nessa sua declaração agressiva, vai ter que ler em outro lugar.

 

Pois não quero ferir ainda mais os brios do general, repetindo as frases marcadas pela  prepotência e mandonismo do jungman. Ao ofender o militar foi a vez do jungman fazer sua jogada de xadrez.

 

E as Forças Armadas, como vão reagir a esse desafio? Qual o cheque-mate? Pelo ângulo do comunista, os soldados podem lubrificar suas armas, passar um óleo nelas, tudo ok... mas atirar nos vagabundos, desculpe, isso é privativo da polícia. 

Então parece que o barato dos soldados vai ser, de vez em quando, dar rolê na favela com seu tanque com o escapamento aberto, fazendo bastante barulho e assustar os bandidos.  

 

E agora, minha profecia: os políticos já chegaram  ao limite com essa zoação em cima dos verde-oliva. À partir de agora, qualquer merdinha que alguma otoridade  faça, se metendo a besta  - e que possa ser visto como provocação - vai dar numa grande merda.

 

Talvez então venha finalmente a aguardada Intervenção Militar, a verdadeira, para ensinar aos canalhas da política com quantos paus se faz um canoa. 

Não só no Rio, mas no Brasil todo. Os das FFAA então agirão pesado, lavando nossa alma. A canalhada, com suas manobras e joguinhos políticos, pode então se dar muito mal. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square