© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

"Vamos tomar um vinho?..."

February 21, 2018

 

A França ganhou e os mouros perderam. Isso foi em 762 na batalha chamada de Poitier que marcou o fim da expansão moura na Europa.

 

 

Hoje a França enfrenta outra batalha de Poitier - a diferença é que agora os franceses deixaram suas armas em casa, preferindo tomar um vinho, “...on va boire un verre dans un bar?”.

 

Enquanto isso a imigração desenfreada dos muçulmanos prossegue, eles se espalhando não apenas em Paris mas também no resto da França. E na Europa quase que inteira.

 

A Batalha de Poitier foi liderada, do lado francês por Charles Martel, assim chamado por ele usar impiedosamente, como arma preferida, o “martelo de guerra”. Se não fosse por ele, hoje a Europa provavelmente não existiria.

A descrição da batalha é interessante, com lances estratégicos de grande criatividade e coragem.

 

Charles Martel, se ressuscitado, não reconheceria a França de hoje. Seus líderes são frágeis e sem capacidade de entender que estão em guerra. Uma guerra diferente, silenciosa. As islamitas procriam numa velocidade muito maior que as francesas. E os homens são fanáticos, na maioria, estimulados por imãs, que desprezam a cultura ocidental. Enquanto isso, a torneira da imigração não fecha - ao contrário, o jorro de muçulmanos só aumenta, invadindo o país..

 

Na perspectiva do tempo, os islâmicos não precisarão gastar sequer uma bala de fuzil para dominar a França. E outros países da Europa, também, que estão em estado de torpor.

 

No Brasil, Temer e o resto dos políticos não demonstram estar conscientes da ameaça. Ao contrário, nosso ministro do exterior Aloysio Nunes conseguiu aprovar uma lei da imigração que cria vantagens maiores aos refugiados do que aquelas destinadas ao necessitado povo brasileiro.

 

E para eles, nossos protestos são inócuos.  Nem respondem publicamente os nossos reclamos e argumentos. Indiferentes, essa liderança de esquerda,operacionalizando o Foro de São Paulo, segue se aproveitando da ignorância de nosso povo empobrecido e alienado.

"Quel dommage!"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square