© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Kurz disse não.

February 24, 2018

 

Esta foto nem precisaria de legenda. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Vejam a expressão da malévola alemã, Angela Merkel, quando olha para o chanceler austríaco, o jovem Sebastian Kurz.

O encontro foi esta semana, na cidade de Bruxelas, e o político mostrou que não aceita o cabresto da mamãe Merkel, aquela que julga ser “dona da Europa” .

O pupilo de Merkel, o macaquinho amestrado francês, Emannuel Macron, já está colocando seus planinhos globalistas em ação: pediu mais dinheiro para todos os países membros da União Europeia para que possam montar uma espécie de super Ministério da Economia, evidentemente - que a turma pretende controlar o caixa destes países. Apenas comandar as fronteiras ( e as leis ) não seria suficiente, querem dirigir ainda mais a vida financeira dos países.

 

Sebastian kurz disse um sonoro NÃO, que não dará um centavo além do planejado. E disse mais: ele declarou que os países do Visegrad Hungria, Polônia, República Checa e Eslováquia estão corretos em decidir quem receber nos seus países e na proteção de suas fronteiras. Sinalizando assim, que pulou, definitivamente, fora da canoa furada dos bandoleiros de Bruxelas.

 

A arrogante Angela Dorothea não deve ter gostado nadica de nada do atrevimento austríaco. Deve ter pensado... “ Este moleque não é como o meu bode velho cachaceiro do Jean-Claude Juncker e nem como meu pet Macron”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square