© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A guerrilha para salvar lula

March 4, 2018

Por óbvio -e por genética- o Partido dos Trabalhadores não consegue indicar sequer um mísero candidato honesto para substituir lula da silva, na iminência de ir em cana. 
Nem poderia ser diferente.
O PT não tem e nem poderia ter parceiros ou integrantes honestos.
A própria razão e explicação para sua existência é a corrupção.

Foi assim que a indicação de Jaques Wagner, corrupto ex governador da Bahia e brother de lula acabou indo para o espaço pouco depois de acontecer.
Wagner, segundo apuração da PF, com a Operação Cartão Vermelho, recebeu 82 milhões de propina na construção da Arena Fonte Nova, para a Copa do Mundo.


Outros além dele estão envolvidos na maracutaia, e o rombo causado pelos delinquentes pode chegar a 450 milhões.
Nada de novo no estranho país das bananas onde, antes e durante a Copa do Mundo, todos já sabiam que a roubalheira corria solta, sob a batuta da tresloucada Dilma Roussef.

Enfim, o plano B dos petistas, Wagner, afundou.


Daí o congestionamento no gabinete da ministra Cármen Lúcia, acuada e pressionada pela gangue petista para que coloque em pauta a discussão da prisão em segunda instância.
Cármen Lúcia, consciente de que a medida de livramento de um condenado e recondenado colocará o Judiciário brasileiro numa lata de lixo emporcalhada, parece resistir bravamente.
Mas até quando?

A pressão sobre a ministra não basta para livrar o crápula de Garanhus da cadeia.
Liderados por Sepulveda, o advogado novo em folha -figurativamente- do criminoso, membros da quadrilha procuram os ministros indicados pelo petismo, cobrando agora a indicação para o emprego feitas por lula ou dilma.
Assim, como terroristas, Gilberto Carvalho, José Eduardo Cardoso, Luiz Marinho, Gleisi Hofmann (a amante que arranhava), e o próprio Wagner procuram Gilmar Mendes, Toffoli,Marco Aurélio Mello e Fachin para cobrar a conta.
Chafurdam na própria merda, literalmente.


Alguns, evidentemente mais atolados no lodaçal petista, são mais suscetíveis á pressão, como Gilmar Mendes, claramente comprometido com a corrupção e sem um pingo de vergonha na cara.
Outros, nem tanto. Sabem reconhecer um suicídio quando topam com um pela frente.

De qualquer forma, a imoral pressão petista não é novidade alguma mas fede da mesma forma, empesteando o país.


A prisão de lula -já aguardada- deve acabar com a festa.

Mas, num governo de corruptos e para corruptos como o brasileiro (sim, a referência é a Michelzinho, sim senhor) tudo pode acontecer.

Até essa festa imoral e desmoralizante para a pobre justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square