© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O avatar do deslumbre suicida

 

É muito bonito todos se rebelarem contra a morte das crianças Sírias.

É muito bacana ver muitos se rebelarem contra o genocídio promovido por Maduro. É legal ver postagens se rebelando pelos animais maravilhosos morrendo na Venezuela por fome, trancados em jaulas nos zoológicos
.
Mas me entristece o fato de que daqui a 3 dias, grande parte que teve a grandeza de compartilhar informações com o mundo, para tentar mudar isso, tenha esquecido e volte a fazer o uso de sua rede social, somente para alimentar seus amigos e parentes, com delírios de alegria pessoal, em um mundo que vai muito mal.
.
Me causa estranheza à dificuldade que muitos de nós temos em enfrentar os problemas que estamos vivendo ou vamos viver, por preferirem a embriaguez do CARPE DIEM maldito, em um mundo que está sendo construído para que a maioria, nunca tenha nem um único dia de alegria e liberdade.Que CARPE DIEM é este? Aonde muitos dos senhores acham que vamos parar com essa débil estratégia defensiva e auto ilusionista?

Os senhores acham que se limitando a se omitir da realidade, viverão felizes em seus avatares de maravilhas por quanto tempo?


Acham os senhores e senhoras difícil e perigoso se dedicar a disseminar a verdade que assola o nosso pais e o mundo, porque perderá com isso o interesse de seus amigos e parentes que o rotularão de chato e negativo? Não percebestes ainda que seus amigos assim como você, serão vitimas o quanto antes de tudo isso e o efeito será bem mais rápido do que se lutar?

 

Já imaginou como nasce um incêndio em uma floresta causado por uma pequena partícula que poderia ter sido evitada e a velocidade da destruição que essa promove? Quantos anos  demoram pra se reaver a flora e a fauna, quanto de gasto se tem e os impactos de tudo aquilo na vida de milhares de pessoas e do próprio planeta? Já pensou nisso?

 

Pois é, é aí quero chegar, vocês em grande parte tem filhos e netos e até bisnetos ou são jovens o suficiente para estarem com uma vida inteira pela frente não é mesmo? Então me digam, de onde vem a coragem de vocês de entregar a chave de suas vidas, para que façam dela o que bem entenderem, sem que você evite no inicio, aquela labareda que queimou a floresta?


Voltem pro mundo real, é nele que vocês viverão, os seus avatares estão com os dias e minutos contados. Podem acreditar.

 

*Alexandre Trindade é Formado em Processamento de Dados.Projetista de Ocupação.Mochileiro.Blogueiro e ativista contra a corrupção desde 2010.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square