© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Ligações inegáveis...

March 5, 2018

 

A política no Brasil é uma surpresa, ou mesmo susto.

Henrique Meirelles sempre almejou ser presidente, e agora quer ser vice de Alkimin, ainda não foi efetivado como tal. Sem dúvidas um homem capaz, com currículo invejável, mas "ligado" a figuras como Lula e Joesley. Ministro da Fazenda de Temer desde 2016, com sucesso.


Foi presidente do Bank Boston, onde trabalhou por 28 anos, chegando à sua presidência. Presidente do Banco Central (2003/ 2011) durante o governo Lula (8 anos) e depois com Dilma "nunca viu nada de errado".

Diretor e conselheiro de diversas instituições financeiras nos USA, conselheiro da Azul, sempre foi bem sucedido aqui e no exterior.

Só de consultoria do BuzzFeed ganhou numa tacada 216 mi.
Foi elevado ao status de ministro (2005) no BCB, o primeiro a ser tal.
Sua relação com Joesley foi de assessorar o grupo J&F, no início na concepção e estruturação do seu banco Original, e na sua expansão internacional.


Casado por conveniência (dizem) com uma médica (ex-mulher da noite) Meirelles é conhecido como um gay não-assumido, como são muitos de nossos políticos, inclusive ex-presidentes. Excessivamente zeloso da sua imagem, evitou sempre expor-se quer nos negócios, quer na vida privada, posto sempre ter desejado à presidência. Extremamente rico de bem-sucedido espera agora "emplacar".


Sua capacidade é inegável, mas os seus relacionamentos com figuras acusadas de Liderar  um Quadrilhão que faliu o Pais também são inegáveis...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square