© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Temer

March 6, 2018

 

Pela primeira vez quebra-se o sigilo bancário de um presidente em exercício:


Se lembrarmos da delação de Joesley Batista, saberemos que nada de bom nunca será dito à respeito da honestidade de Temer. Ele declarou que a sua relação com Temer sempre foi de "interesse" e que quando o negócio era dinheiro, o presidente  era direto em seus "pedidos".

 

"Ajudou-o" desde o início da relação em 2010, na sua campanha para vice de Dilma. Para Joesley, Temer era o "chefe da organização criminosa mais perigosa dentro do Congresso"acima até de Eduardo Cunha, que lhe obedecia.


A quebra de sigilo é válida, foi autorizada pelo ministro Barroso à pedido do delegado Malta, responsável pelo inquérito que investiga irregularidades na edição do Decreto dos Portos assinada por ele em 2017. Acusado de favorecer, ao editar o decreto, empresas do setor portuário, notadamente a Rodrimar, Temer declarou não ter nenhuma preocupação em relação à quebra do seu sigilo bancário, o que é evidente visto sabermos que o seu ministro mais  forte, Meirelles, comandou o Banco Central por mais de uma década e certamente não sobraram vestígios...


Seu ex-assessor, Rodrigo Rocha Loures (o homem da mala de 500 mil) foi grampeado em conversas telefônicas pela PF defendendo o interesse da empresa Rodrimar. Temer foi também grampeado tratando do decreto com Lores.


O ministro- chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun (o homem dos dólares na cueca) disse que Temer está contrariado e indignado com a suspeita.


E nós, estamos o que? ENOJADOS de tanta Corrupção neste des-governo do PT x PMDB! Chega deste Quadrilhão que corrompe e dilapida à nossa república!!!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square