© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Venezuela, mi amor.

March 8, 2018

 

 

 

Daqui a pouco, seremos igual a você. Grupos armados vão percorrer nossas ruas arrebentando vitrines, muros serão pichados com frases de apoio ao pt. Oposicionistas, espancados a bastonadas. Ou assassinados a tiros. Presos e torturados, jogados em poços fundos e sem luz - como na Venezuela do Maduro. Crianças, milhares delas morrendo sem comida e sem remédios. 

 

Eu me sinto assim, somos como venezuelanos neste país. Vivemos aqui os começos da ditadura de Chaves, lá. Brasileiros mais espertos vendo o trailer daquela ditadura aqui, venderam tudo e já foram embora. 

 

A Venezuela está aí ao lado, gritando para que não deixemos acontecer conosco a desgraça do comunismo como foi com eles. 

E cada dia, para os cúmplices do Maduro, é mais um dia de vitória. Implacáveis, nossos comunistas  implementam medidas para nos aprisionar mais e mais. Cansamos de ouvir aqui os gritos de alerta dos que nos avisaram o que estava para acontecer. 

 

MAS, só para alinhar alguns avisos...

temos o STF amestrado, o voto em urna eletrônica falsificável, a rapinagem no BNDES que esvaziou o cofre para financiar ditaduras africanas que molharam as mãos dos nossos políticos (dizem) com diamantes, a usina de gás entregue de presente ao Evo Morales, o desmanche da Petrobrás, o aparelhamento de todos estamentos, o governinho Temer com ministros comunistas, as FFAA sem voz e sem postura, os meios de comunicação nas mãos dos privilegiados de sempre, a universidade em caixa baixa, o FHC posando de estadista democrata, o MST, a constituição retalhada como se fosse pizza, o lula solto por artes do vil metal,  seu partido ainda não expulso, fora da lei, a classe política inviável ... 

 

Tanto já foi dito, escrito, mostrado, explicado. Estamos quase no fim.

Agora ou vivemos ou morremos. Cada um que faça a sua escolha.

Quem viver, se viver, verá. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square