© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A farsa da nova placa de carros

March 19, 2018

 

O objetivo da nova placa não é equalizar a identificação dos carros da América do Sul, é fortalecer a indústria das multas.

Hoje os carros são multados através da leitura analógica das letras e dos números da placa através de câmeras instaladas junto aos radares, o que gera muitos problemas de reconhecimento pelo sistema.

 

A nova placa terá um microchip que vai transmitir digitalmente os dados do carro para o novo radar, que vai fazer leitura desse chip, aumentando muito a precisão desta leitura.

 

Acontece que no Brasil, que é a fábrica de fraudes, quadrilhas vão reprogramar o chip para que este transmita os dados de outro carro, visto que o reconhecimento visual do carro não será mais o elemento principal que vai atrelar o carro à multa. Bandidos também vão reprogramar os chips para cometer crimes com dados de outros carros. Assim como bandidos clonam cartões de crédito, vão clonar os chips, assim muita gente inocente vai passar a receber multas e responder por crimes que não cometeram.

 

Além disso está sendo estudado o uso do chip para no futuro permitir que carros que não pagaram IPVA e taxas, sejam multados automaticamente quando passarem pelos radares de rádio controle. O Chip também vai permitir que carros e motos sejam rastreados em tempo real, assim o governo terá um mapa traçado do percurso rodado de qualquer veículo de seu interesse, configurando assim a maior ameaça a privacidade do cidadão.

 

A nova placa é a urna eletrônica dos carros, ela representa um avanço em termos de possibilidade de fraude e controles exercidos pelo estado totalitarista que vivemos, ela é o mesmo que a urna eletrônica representa para a fraude eleitoral.

Querem mais Estado? Então toma.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square