© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O golpe deles

March 23, 2018

 
O Supremo Tribunal Federal, se tivesse sua sede em São Paulo, ao invés de em Brasília, corria ontem o risco de ser incendiado. Se vale o que está escrito, como no jogo do bicho, o que se escreveu ontem no Face explodiu em lamúrias e gritos de revolta, querendo o fim do STF.
Faz tempo que assistimos aos desacertos da mais alta corte de justiça em sua absoluta falta de sincronia com a opinião pública.
 

Hoje todo mundo sabe quem são os juízes do STF e os partidos que os indicaram. E viram pela tv e na mídia digital suas manobras traiçoeiras para livrar o lula da cadeia. O vício original do STF não tem remédio. Eles estão enrolados em sua obrigação de devolver o favor de terem sido ungidos ao poder pelo que há de pior na politicalha brasileira. Parecem estar, quase todos, com as mãos sujas das 30 moedas que custaram a traição de Judas.

 

Como seu cargo é vitalício, esses juízes se espojam vergonhosamente no poder, desafiando a opinião do ”resto”, que somos nós.

Dentre os escândalos dessa Justiça parcial, temos um que representa talvez o maior perigo: o Toffoli que vai assumir em setembro a presidência do STF. Foi ele quem se fechou numa sala em que se apuravam os votos finais para a presidência - parecendo que foi isso que resultou na eleição da Dilma. É o advogado do petismo mandando na justiça. 

 

Jogando pingue-pongue com o petismo do STF tem o dos fardados, que hoje estão encalacrados com a falsa intervenção militar, no Rio.

A pergunta é: vale a pena pedir que os militares “constitucionalmente” tomem o poder? A Constituição tem sua palavra, mas os fardados tem sua interpretação peculiar dela. Para eles o "Brasil está em paz” - logo é melhor aguardar  para ver no que dá.

 

Os da esquerda já tem seu plano armado, apontando para a via da Venezuela. E nós, o que queremos? O que faremos?

 

Existe uma Manifestação Monstro fervendo para os próximos dias. Temos que sair às ruas para protestar.

Mas pizza? nunca mais. Vamos deixar isso para o STF. 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square