© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Exclusivo:vídeo de Gleisi Hoffman

March 26, 2018

 

BRASÍLIA – A senadora Gleisi Hoffmann, conhecida nacionalmente pelo seu engajamento em defesa de setores vulneráveis da sociedade, tais como os sem terra e os aposentados surpreendeu seu eleitorado na tarde de hoje ao divulgar um vídeo no qual critica várias atividades corriqueiras do Movimento dos Trabalhadores (sic) Sem Terra, tais como fazer passeatas portando armas brancas e tocar o terror no bem alheio.

 

Gleisi disse em vídeo que tais atos não devem ser tolerados numa democracia.

 

Decepcionados, representantes do MST interpretaram que tais palavras nada mais eram que indiretas às suas pessoas, o que suscitou a troca de farpas que só foi interrompida quando a petista revelou que, na verdade, não se referia ao citado movimento social.

 

“Ela disse que era absurdo pessoas fazerem passeatas portando arma branca, o que é clara alusão ao MST. Também criticou aqueles a quem se referiu como saudosos das armas, em clara referência ao presidente da CUT”, disse um cientista político.

 

O vídeo causou mal estar, levando inclusive algumas pessoas a chamarem a senadora de “cidadã de bem”, o que tem irritado a parlamentar, que promete processar todos que a adjetivarem de tal modo.

 

Assista o vídeo abaixo 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square