© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Suprema vergonha

March 26, 2018

A indignação popular com a passagem de LuLadrão pelo sul mostra que o povo não aguenta mais ver o Supremo blindar criminosos. Este Ratão faz a sua "caravana" seguido por um "séquito" (pago) de 5 gigantescos ônibus, que levam o próprio publico para aplaudir nos palanques. Um bando de sem-vergonhas que dá  tiros de borracha em quem vaia, ameaça, composto pelo MST e demais petralhas que agridem quem desaprova. Tudo isto estimulado pelo canalha que os chefia.


Depois das suas ultimas sessões vergonhosas, o STF provou sem sombras de duvidas que a Lei é  só para os Tolos, e pobres, apequenou-se.

O lugar deste Ladrão não é o de um condenado passeando pelo Brasil com um habeas corpus fajuto, mas na cadeia!

O critério usado por este tribunal foi o de ir  inventando novas leis, movido por medo e (ou) interesses pessoais de seus componentes que sempre escolheram libertar o "seu bandido preferido"...


Luladrão não tem foro privilegiado, mas foi tratado como se tivesse, com privilégios oriundos do dinheiro roubado do povo  e do seu poder de denunciar ministros corruptos e fazer cair consigo- o que dá a impressão

(ou certeza) que estão em suas mãos...
Inventou-se uma liminar, espécie de salvo-conduto que  impede que o ex-presidente seja condenado e preso.


O julgamento de mérito da questão será neste dia 4 de abril, por isso todos brasileiros estão sendo convocados para irem às ruas protestar, pararem e anularem esta Suprema Vergonha.
Criminosos serão libertados, futuros condenados como Renan Calheiros, com 17 inquéritos no Supremo já estão a festejar este HC da corrupção.
O trabalho de Moro e de toda Lava Jato estará desmoralizado, anulado, a condenação na 13* Vara Federal de Curitiba, a condenação no tribunal federal da 4* região que a confirmou e aumentou  a sentença, os 5 ministros da 5* Turma do STJ que negaram o HC preventivo pedido pela defesa do condenado.

 

Em resumo, este STF está desmoralizando outros segmentos da Justiça inventando novas e Espúrias leis, "pedindo vistas" de processos e não os  devolvendo em tempo hábil, cuspindo sobre esforços de banir e anular à criminalidade vigente nos meios políticos, e mesmo atentando contra a própria Constituição.


É chegada a hora do Brasil exigir respeito às leis, prisão em primeira instância como em países sérios, condenação para corruptos que exercem ou exerceram cargos  publico, que estes cumpram suas penas, sem absolvição ou redução das mesmas, e que todos os seus bens sejam tomados pela Justiça. São criminosos que tiram vidas e esperanças, roubando da Saúde, Educação, etc.
Precisamos reagir, sair da zona de conforto, porque não é Luladrão que está nas mãos da Justiça, mas o nosso Futuro!
Vamos todos para as Ruas neste 3 de  Abril, numa mobilização nacional para que seja feita a verdadeira Justiça.

 

*Ilustração Nancy Carpi

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square