© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

11 Demônios

March 29, 2018

Rasgam a Constituição e as leis ao bel prazer, sempre para beneficiar poderosos corruptos que os elegeram. Corrompem a justiça e as próprias bases da sociedade. Fazem um teatro macabro, sempre se revezam no cometimento de crimes, e às vezes alguns deles (sempre em minoria) posam de bonzinhos, mas é tudo combinado.

Transformam o país em uma sociedade de castas e no paraíso da impunidade e da corrupção. Fizeram cumprir a profecia de Cazuza, e transformaram o país inteiro num puteiro, porque assim se ganha mais dinheiro. Nunca prestam contas à sociedade, somente aos criminosos que os indicaram.

Praticar obstrução de justiça é a sua atividade principal.

Legalizaram o racismo praticado pelo estado no Brasil em pleno século XXI (lei de cotas raciais). Legalizaram a escravidão quando praticada pelo estado, também em pleno século XXI (programa mais médicos cubanos). Jamais condenaram um único réu da operação lava-jato.

 

Libertam notórios criminosos com frequência e irresponsabilidade estarrecedores. Um deles, notório libertador de bandidos, e que é também presidente do Tribunal Superior Eleitoral, simplesmente se recusa a cumprir uma lei aprovada em 2015 no Congresso Nacional que exige a impressão dos votos na urna! Outro deles, na sua ocupação anterior, se dedicava a defender amorais de toda a sorte, inclusive um terrorista italiano fugitivo que assassinou em seu país 3 pessoas e ainda deixou paralítico o filho de 14 anos de uma das vítimas assassinadas.

 

Agora preparam-se para rasgar a Lei Ficha Limpa e dar um salvo conduto para que um criminoso condenado e réu em mais 5 processos criminais venha a ocupar novamente o cargo de presidente da república.

 

Muitos deles (ao menos sete), além de advogados de corruptos que se passam por magistrados, são também ferrenhos defensores de ideologias totalitárias falidas que somente trouxeram fome, guerra e desgraça ao mundo. Foram todos eles agraciados com o cargo por presidentes delinquentes, com a óbvia missão de conferir impunidade a estes e seus asseclas.

 

Em nenhum pais do mundo condenados em 2a instancia deixam de cumprir as suas penas. Em nenhum pais do mundo juízes da suprema corte são tão odiados pela população. Em nenhum pais do mundo juízes da suprema corte são transformados em bonecos infláveis em manifestações políticas. Nenhum dos membros desta odiada corte jamais recebeu um mísero voto de um cidadão.

Alguns até mesmo possuem notórias dificuldades com conceitos básicos de direito. Outros são absolutamente inéptos na arte de tomar decisões e comunicar-se em público. Proferem as suas sentenças em uma língua estranha, absolutamente ininteligível, para que o povo (e mesmo alguns especialistas em direito) jamais possa entendê-los, em um ritual que muito se assemelha às missas em latin da fase mais obscura da Igreja Católica.

 

São 11 demônios vestidos como abutres.

Não merecem nada. Quanto muito passar o resto da vida na prisão, se tanto. Que Deus nos dê forças e indique os caminhos para que esta nação possa se livrar o mais rapidamente possível destes pulhas, que lhe impuseram uma ditadura de fato e de direito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square