© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Lula e Dilma roubam a cena...

April 1, 2018

 

Passados os primeiros dias de polêmica, no meio da qual até mesmo a ex-presidenta Dilma Rousseff expressou sua indignação pelo fato da série “O Mecanismo”não retratá-la conforme seu sofisticado gosto cinematográfico, muitos fãs do Partido dos Trabalhadores – ainda que clandestinamente – têm assistido ao seriado.

 

Dirigido por José Padilha, a trama é protagonizada pelo personagem interpretado pelo ator Selton Melo – um delegado da PF que trabalha em regime Celetista, de carteira assinada e tudo o mais.

 

As investigações feitas pelo referido personagem dão origem ao que viria a ser a operação Lava-Jato, na qual ele é sucedido por uma delegada gostosa que acaba sendo comida por um Procurador da República sacana, que toma a frente da investigação e acaba celebrando acordo de delação premiada com a vagabundagem.

 

Os personagens correspondentes ao ex-presidente Lula e à ex-presidente Dilma acabaram chateando os petistas num primeiro momento.

 

“Embora apareçam pouco, eles roubam a cena”, declarou chateado no Twitter o crítico de cinema Pabllo Vittaça.

 

Segundo ele, até nisso a série faz provocação.

 

“Sei que Lula e Dilma não roubaram nada, pois tudo isso é invenção dos golpistas, mas essa série já roubou minha paciência”, desabafou o crítico.

 

Outros espectadores da série, no entanto, a criticaram por outros motivos, como, por exemplo, fez um cinéfilo que notou que Lula é interpretado pelo ator Arthur Kohl, que compunha o elenco do “Telecurso 2000”da rede Globo na década de 1990.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square