© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Não percam o foco

April 5, 2018

Volto a lembrar. Não nos serve um STF que obriga a sociedade a permanecer mobilizada para se fazer um mínimo de justiça.

Nossa sanidade está indo para o ralo com tais afrontas.

Precisou de um twitter de um General para que mudassem vossas posições.

Queremos todos esses ladrões presos e que cumpram vossas penas irrisórias. Quem está preso em casa é o trabalhador. Prisão domiciliar não é prisão, é home office do crime organizado.

A sociedade precisa aprender a manter o foco. A destituição de todo o STF é necessária e a contratação de juízes sem vínculos partidários e ideológicos e muito menos indicados pela OAB. Toda essa máfia começa com as indicações da OAB que indica os membros com base em alinhamentos ideológicos.

E mais, uma Constituição que tem HC do futuro, embargos dos embargos dos embargos, etc. Nada disso serve ao povo brasileiro. Tratam-se de leis absurdas e dúbias, nada objetivas e práticas, que geram conflitos e interpretações das mais descabidas. Este sistema já nasceu morto e enquanto não resolvermos isso, não sairemos desse impasse.

Porque uma terra sem lei é uma terra em que ninguém quer investir. Segurança jurídica é o mínimo que uma nação precisa ter para atrair investimentos. Sem isso, o que vem para cá são apenas investimentos especulativos e predatórios que passam a subornar tais estruturas para explorarem a população contando com a garantia da impunidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square