© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Terroristas mandam no Brasil

April 25, 2018

Os brasileiros precisam se conscientizar de que o PT é liderado por ex-terroristas marxistas, que assassinaram vítimas inocentes, assaltaram bancos, sequestraram diplomatas e praticaram atentados a bomba.

Não há porque nos surpreendermos com a sordidez do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (codinome "JORGE"). Afinal, foi ele quem agraciou o líder do MST com a Medalha da Inconfidência...

 

Nos anos 70, "JORGE" foi membro do grupo terrorista marxista Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P); o mesmo grupo do qual fazia parte Dilma Rousseff (codinome "STELLA").

 

De fato, "JORGE" participou de inúmeras ações terroristas; incluíndo a tentativa de sequestro (em 4 de Abril de 1970) de Curtis Carly Cutter; Cônsul dos Estados Unidos em Porto Alegre. Durante esta tentativa de sequestro, "JORGE" atingiu o cônsul com um tiro de pistola cal. 45. No entanto, mesmo com uma bala no ombro, o diplomata americano conseguiu fugir; e ainda atroplelou "JORGE".

 

Infelizmente, o aparelho do Estado está nas garras desta escória clepto-petista, formada por ex-terroristas marxistas, assassinos e assaltantes de bancos.

 

Não é por acaso que o Brasil se encontra neste caos absoluto! 

 

Até quando, os brasileiros irão tolerar serem governados por esta organização criminosa, que se apoderou do aparelho do Estado? 

O que mais falta, para Lula, Dilma, Temer, FHC e Pimentel serem presos? 

Já existem provas suficientes, para enviar estas clepto-hienas para cadeia! 

Onde estavam os generais tupinambás, entre 1964 e 1985, que deixaram estes vermes marxistas escaparem com vida?

 

Seja por cumplicidade ou incompetência, os generais do regime militar nasserista tupinambá traíram a Pátria!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square