© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Um conselho útil

April 26, 2018

Se puder compre um fuzil `22. Nestes tempos ferozes, é uma providência útil ter uma arma de defesa em casa. Por que um fuzil `22? Ele é leve, descomplicado e eficiente. Tem inclusive a vantagem de, quando você dispara com uma arma dessas desde um prédio, por exemplo, ou numa área rural, ser muito difícil detectar de onde veio o estampido.

Eu estudei muito o uso dessa arma, numa época de minha vida quando estava interessado em questões de sobrevivência, no caso de uma guerra civil ou uma guerra atômica, com balas  cruzando de tudo quanto é lado.

 

Relembrei isso, agora mesmo, vendo reportagens na tv, com policiais atirando indiscriminadamente contra o povo, na Nicarágua.

Numa só manifestação popular, nesta semana, foram assassinadas 32 pessoas num único dia, quando se manifestavam nas ruas contra o governo ditatorial esquerdista do Daniel Ortega. 

Um tiro bem mirado na cabeça desses mercenários de uniforme e eles deixariam de matar inocentes. E depois que alguns desses carniceiros caissem mortos, seus companheiros já alertados que alguém também atirava contra eles, ainda assim não saberiam de que janela vieram os disparos. Interessante, não é? 

 

O `22 é fácil de atirar e a bala é mais barata do que qualquer outro calibre, facilitando treinar com ela. Uma `22 pode atravessar a cabeça de alguém. Seu poder letal, entretanto, é desprezado e rejeitado pelos “profissionais” porque elas não abrem um buracão fatal num bandido que esteja assaltando sua casa, por exemplo. Bobagem, isso.

Tudo depende de onde você coloque cuidadosamente sua bala.

 

Um cidadão comum poderia até enfrentar soldados bem armados, na Venezuela do Maduro, se estivesse convenientemente entrincheirado, atirando com sangue frio.

No Brasil também, um fuzil `22 poderia ter muitas vantagens.

caso os bolivarianos tomassem o poder pela força.

 

Suponha que o pt assumisse o poder, como estão tentando o Gilmar, o Toffoli e o Lewandovski, dedicados servos do pt.

E tivéssemos então, por exemplo, uma sanguinária Benedita da Silva no governo, uma histérica Gleisi como ministra, ou um Aloysio Nunes como ministro da guerra e com todos os corruptos denunciados na Lava Jato espicaçados por um vingativo lula bufando pelas ventas.

 

Então, ex guerrilheiros marxistas mandariam em nossas vidas, como está acontecendo na Venezuela? Poderíamos enfrentá-los, numa guerrilha, só com facas de cozinha? 

 

A Lei do Desarmamento é estratégia do pt, que quer o povo inerme, sem reação. Essa Lei não é, realmente, para prover a legítima defesa do cidadão contra a violência que hoje grassa em nosso país. Mas sim para colocar os brasileiros de joelhos, vítimas de um governo narcotraficante, comunista, no caso de um golpe. 

Um fuzil `22, então,  seria uma boa compra...não acha?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square