© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Dicionário bruzundanga

April 27, 2018

Pequeno elucidário da novilíngua bruzundanga para gringos e pessoas desavisadas em geral:

 

-Empoderada, a. - baranga, cafona; pessoa do sexo feminino desprovida  de cultura que usa de arrogância de forma reiterada e insistente.


-Feminista, s.f. - portador de doença mental que se caracteriza pela  obsessão de estar sendo perseguido/a ou injustiçado/a por pessoas do  sexo masculino; demente; pessoa proto-nazista que atua no âmbito da  política.


-Feiqueníus, s. f. - do inglês "fake-news", no Brasil usado para se referir  àquilo que é contrário ao que foi publicado pela rede Globo ou sem a  autorização da mesma; qualquer notícia que mostre evidências de    corrupção ou obscenidade de natureza política ou judicial.


-Pluralidade, s.f. - conjunto de idéias ou pessoas de natureza malévola ou  absurda, usado no jargão esquerdista para disfarçar esta natureza. 


-Conservador, s.m. - pessoa que chama criminosos de "criminosos".


-Liberal, s.m. - pessoa que chama criminosos de "inocentes".


-Comunista, s.m. - pessoa que chama criminosos de "vítimas" e vítimas de    "criminosos".


-Nazista, s.m. - pessoa que chama criminosos de "perseguidos" e  perseguidos de "criminosos".


-Esquerda, s.f - conjunto de organizações e indivíduos que se dedicam a  práticas criminosas para obter privilégios e vantagens de natureza imoral;  coletivo de "partidos políticos nacionais" ; grupo de pseudo-artistas  contratados pela rede Globo para a disseminação de propaganda  mentirosa e malévola; camarilha; súcia.


-Direita, s.f. - conjunto de pessoas supostamente anti-esquerdistas que não  sabem o que é "direita" e por isso não conseguem formar organizações    funcionais.


-Aliança, s.f - conluio; maracutaia.


-Democracia, s.f. - regime político fundamentado na idéia de que um  conluio de canalhas será sempre capaz de manipular uma massa de    palermas sem que os palermas notem.


-Democracia bolivariana, s.f. - regime político fundamentado na idéia de    que um conluio de canalhas será sempre capaz de tiranizar uma massa    de  palermas mesmo que os palermas notem.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square