© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Ideologias malignas

April 27, 2018

Tem gente que, apesar de ter sido roubada e enganada, continua a se deixar manipular e mesmo depois da destruição do país, da ditadura comunista instalada na Venezuela, ainda tem a covardia de defender a ORCRIM, apoiar corruptos e o criminoso Foro de São Paulo, de aceitar politicos e governos aliados ao narcotráfico.

 

Os maiores inimigos do povo brasileiro hoje são os corruptos, o STF defensor de criminosos, querendo assumir o controle do Brasil para favorecer o crime, a impunidade e acabar de vez com a verdadeira democracia.  Esta gente que acha o crápula uma maravilha e quer que ele faça do Brasil uma Venezuela, gente que apoia o globalismo, considera Cuba um paraíso, adora o psicopata assassino Che Guevara, colabora com o ditador comunista Maduro, apoia e integra o comunismo/socialismo/bolivarianismo e o Foro de São Paulo, me deixa muito sem esperança, me faz desacreditar em liberdade, desenvolvimento, Estado de Direito, esta gente me faz pensar que o Brasil jamais será um bom país para morar, mas um lugar de onde o povo quer fugir.

 

Uma pessoa pratica o mal, quando apoia genocidas, corruptos, criminosos e assassinos, é do mal quando se integra ao nazismo, ao comunismo, ao socialismo, ao fascismo, cujos governos petistas são exemplos.

Há gente de olhos fechados, sem enxergar os resultados, ou culpando os outros pela miséria, pela falta de liberdade e pelo regime totalitário que ajudou a estabelecer por cumplicidade, por ignorância ou por concordar com a destruição, abandono, miséria e mortes que estes regimes trazem, como na Venezuela, Nicarágua, Brasil.

 

Meu sonho seria o de passarem 50 anos, para a verdade estar revelada por completo, para que o comunismo e o socialismo fossem criminalizados e banidos da face da Terra, mas sei que, apesar da história contar sobre  os genocídios, mostrar a injustiça, revelar a miséria, ainda há gente disposta a cometer de novo esses crimes hediondos, por ideologias malignas.

 

Muito triste que o desenvolvimento humano seja individual. Se as pessoas aprendessem com erros do passado, jamais apoiariam, nem seriam comunistas, socialistas, bolivarianos ou nazistas.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Renan Calheiros, a história de um pilantra

January 21, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square