© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os três macacos

April 27, 2018

Estou ficando cada dia mais mudo, surdo e cego - por livre vontade.

As notícias me afetam tanto que tiram minha vontade de viver.  Tenho que me defender desse sentimento. Saber das coisas cria ondas que repercutem dentro de mim, estragando meu corpo por dentro.

 

Ontem, por exemplo, vi uma matéria na tv falando de pedofilia. 

A Polícia Federal prendeu um cara que tinha mantido uma criancinha sequestrada, por anos, para seu prazer sexual. Aí eu penso: esse sujeito não pode continuar vivo. Ele precisa ser liquidado sem maiores discussões. Um tiro na nuca e pronto.

 

Outra notícia, trazida pela Claudia Wild, diz que os empréstimos para a Venezuela e Moçambique feitos pelo lula e a dilma terão que voltar ao Tesouro Nacional, sendo pagos por nós, em forma de impostos.

Sabemos todos como as coisas devem ter-se desenrolado. A grana para Moçambique deve ter rendido um punhado de diamantes, fácil de trazer

no bolso. E posso ver, na minha cabeça, o lula abraçando sorridente o ditador de lá, assassino por atacado do seu povo. E o lula, de novo, e de novo, babando em cima do serial killer Chavez, que o inferno o tenha. 

 

Na balança das desgraças cometidas, quem cometeu o maior crime? O pedófilo ou o lula e dilma?

 

Quantas crianças no Brasil foram abandonadas, suas vidas entregues aos traficantes - quando poderiam sobreviver felizes com as fortunas roubadas da Petrobrás, por exemplo?

De quantas formas fomos saqueados pela bandidagem do pt?

Um escândalo por dia é a nossa dose de podridão que agora nos vem à tona. Nos perguntamos: como recuperar essa fortuna sangrada de todos nós? Como castigar os corruptos na proporção de seus crimes? 

 

Penso, recorridamente, na pena de morte.

Fuzilar, a todos, sem a piedade que eles que não tiveram com os outros. Confiscar as suas fortunas pessoais e de suas famílias. Purgar nosso sistema político, substituindo os juízes do STF, simplificar as leis encurtando a prática dos julgamentos que permitem chicanas. Chacoalhar a árvore da justiça até que caia no chão toda sua burocracia apodrecida.

Mudar nossa Constituição, entregando essa tarefa a juristas probos, que ainda existem, não contaminados pelo poder e pelo dinheiro.

 

O Brasil precisa ser tornado vivo, que agora mal sobrevive, estrangulado pela bandidagem que ocupou quase todos lugares.

Quantas gerações serão sacrificadas para que alcancemos uma revolução salvadora?

 

Aeroporto Internacional de Nacala em Moçambique

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square