© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

R-E-V-O-L-T-A-N-T-E!

April 27, 2018

Vocês sabiam que seremos obrigados a pagar R$ 1 bilhão e 300 milhões para cobrirmos um calote da Venezuela e de Moçambique?

Pois é, a conta será paga por nós, pois as duas republiquetas não pagaram os “empréstimos” tomados no BNDES e bancos estrangeiros ( com aval brasileiro) nos governos dos dois salafrários. Inclusive, Michel Temer já articula a aprovação pelo parlamento de um crédito extraordinário para cobrir o buraco deixado pelos pilantras afro-venezuelanos.

Caso contrário, seremos considerados inadimplentes pelo mercado financeiro internacional. 

 

A dupla, criminosamente, distribuiu bilhões de reais dos brasileiros para seus cumpañeros de atraso e ideologia. Este dinheiro que foi roubado do país, custeou a corrupção e garantiu o projeto do Foro de São Paulo para que dessem uma “turbinada” no socialismo na América Latina e na África.

Provavelmente, teremos prejuízo com a maioria dos comparsas da dupla acima. O rombo é de muitos bilhões de dólares em contratos fraudulentos de crédito e que, sequer garantias viáveis apresentam.

 

Apenas pelos desfalques delinquentes já deveriam manter os dois petistas na cadeia até o último dia de suas existências. Falamos de créditos perdidos que foram concedidos por um país onde metade da população não tem sequer saneamento básico, profusão de favelas, que possui enormes problemas de infraestrutura, e que os dois larápios deram nosso suado dinheiro, arrancado através de impostos escorchantes para seus comparsas de comunismo e crime.

 

Isso é revoltante! Inaceitável e nada justificaria a conduta dos petistas, senão a má-fé, o ódio pelo Brasil e seu pobre povo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square