© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Trump,STF e o bebê Alfie

April 29, 2018

As redes sociais ferveram com o depoimento de Zuckerberg no Congresso. Os vídeos se espalharam como um rastilho de pólvora, uma meia dúzia de páginas foi restaurada, e parece ter agradado a muitos. 
Curiosamente, Diamond e Silk, as irmãs negras que apoiam Trump também testemunharam esta semana no mesmo Congresso Americano e para nossa (não) surpresa, tal depoimento não está viralizando.
Existem vários vídeos no YouTube com o depoimento dessas duas fortes senhoras, e para quem acha que Ted Cruz encaçapou 
Zuckerberg, sugiro assistir assistir a algum desses vídeos. 


Antes, contudo, considere um ponto importantíssimo: Mark Zuckerberg NÃO estava sob juramento, o que quer dizer que ele podia mentir, não teria sido moral, mas não constituía nenhum crime, já as divertidas irmãs apoiadoras de Trump estavam sob juramento, o que quer dizer que a mínima confusão configuraria o crime de perjúrio (de acordo com as leis dos USA). 


De posse desta pequena, mas fundamental informação, é impossível não se revoltar ao ver que sem o menor pudor, a tal comissão (uma espécie de CPI, mas muito mais séria) muda as respostas da dupla mesmo sob protestos.

Diferente do tratamento LENIENTE que recebeu o dono do Facebook, as irmãs Diamond e Silk foram tratadas como criminosas. 


Que fique esta preciosa lição a quem gosta de ver o mundo colorido acreditando que os Democratas americanos bem como o PT no Brasil, apearam do poder: isso NUNCA aconteceu! 
A eleição de Donald Trump nos USA e de uma maioria Republicana no Congresso e no Senado não tirou o partido de esquerda americano do poder, apenas da presidência. A dificuldade do presidente americano de aprovar medidas com a maioria direitista no legislativo não é inexplicável, o sistema político mundial é financiado por globalistas (que nada mais são que a liderança da esquerda no planeta). Desse modo, por mais que tenha lutado, Trump ainda não conseguiu livrar os meios acadêmicos, artísticos e midiáticos do controle da esquerda. Minha opinião é que não conseguirá. 


Alguém aí se lembra de Antônio Gramsci? 
Gramsci e Alinski? 


No Brasil, não é diferente: a queda da presidentA incompetentA apenas criou uma distração e o projeto de poder PTista previsto em seu malfadado Caderno de Teses, seguindo as deliberações e objetivos do Foro de São Paulo, para a transformação da América Latina num grande bloco comunista, seguiu a todo vapor, ou melhor, a jato. 


Nossos meios acadêmicos, artísticos e midiáticos são ainda mais esquizofrênicos que os americanos e se transformaram numa incubadora de mentes celereradas, danificadas "paulofreirianamente", com mínima capacidade cognitiva e portanto, incapazes de formar uma crítica, por mais simples que seja, colocando assim a ideologia Marxista acima da lógica, da ciência, dos fatos reais e até da própria visão (ocular). 


Não, eu não me perdi no tema de minha revolta.

Diamond and Silk depondo no Congresso Americano pelo grande crime de serem conservadoras, não é diferente dos conservadores brasileiros axincalhados por defenderem o Escola sem Partido ou por defenderem a candidatura de Jair Bolsonaro, ou revoltados com a unificação das polícias e pasmem!, não se dissocia (a não ser pelo método) da morte do bebê Alfie James Evans, no Reino Unido.


Não, eu não estou louca, não bebo, e vou explicar: Gramsci e Alinski tomam o pensamento da sociedade, alteram suas crenças e valores. Seus antecessores ao longo da história, como Engles ou Lênin, pregavam o colapso social, o fim da família e da religião cristã. 


Gramsci diluiu essa pregação para que a absorvessemos sem perceber, e Alinski a radicalizou, determinando que os pais não tem poder sobre os filhos que pertencem ao estado. Como forte agravante, a dessensibilização da sociedade inglesa que está sendo forçada a se acostumar à barbárie ideológica infanticída, também é instrução dos maníacos históricos.

 
Zuckerberg é dono de uma rede social mundial e com o crescente número de pessoas descontentes se voltando contra a esquerda e contra o que ficou conhecido como Fake News, precisava dar uma explicação, ainda que teatral, mas como Diamond and Silk, são mulheres e negras, que sirvam para exemplificar a hipocrisia da esquerdalha, afinal, como ousam formar opiniões contrárias aos interesses de quem controla todo esse jogo político e ideológico?  


No Brasil resumidamente temos um executivo corrompido, um legislativo tão omisso quanto corrupto e um judiciário militante. As consequências estamos vendo diuturnamente. Mais recente e perigosamente a unificação das polícias. Lênin deve estar orgulhoso na terra de Satanás! 


Sei que vou citar uma direção que de tão repetitiva virou clichê, George Soros. 
O super investidor que financia a esquerda mundo a fora, também faz doações regulares para os senadores americanos (de direita e de esquerda), controla os destinos políticos da Inglaterra, e vez por outra é visto em companhia de "NOtoridades" brasileiras que dentre outros feitos nomearam ministros na Suprema corte do Brasil - imagino Gramsci dançando um tango com Alinski no inferno: nem eles imaginaram que suas obras dariam tão certo! 


Donald Trump, Diamond e Silk, Jair Bolsonaro, os bebês doentes, brancos e do sexo masculino da Inglaterra, são peças num jogo onde a esquerda tem ganhado repetidamente até agora. 


A meu ver, o fortalecimento da família, resguardada pela religião Judaico-Cristã, com a luta incessante pela ocupação dos meios acadêmicos, artísticos e midiáticos é nossa única possibilidade de não perecer.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square