© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Os heróis e os criminosos

May 1, 2018

 

Enquanto irresponsavelmente os chamados "movimentos sociais" comandados por criminosos liderados por outro que hoje se encontra encarcerado promovem a ocupação de edifícios condenados da cidade por moradores de rua, as tragédias como a de hoje, fartamente anunciadas, acontecem.


O uso político de uma população pobre e sem teto por oportunistas como os do MST são descarados, criminosos e evidentes.
Já se viu a mesma atuação irresponsável no caso da cracolândia e sua população.
O desprezo pela vida humana é a característica desses "movimentos"e seus líderes.

 

No contraponto absoluto à essa corja, a cidade conta felizmente com a força, dedicação e coragem dos integrantes do Corpo de Bombeiros, verdadeiros heróis anônimos.
Enfrentando hoje, mais uma vez, condições extremamente adversas, riscos de desabamentos e explosões, esses homens lutam para encontrar sobreviventes nos escombros.

 

A cidade -e todo o Brasil- precisaria de mais homens como esses, e a eliminação total dos vagabundos criminosos dos tais "movimentos sociais", que exploram, cobram dos moradores "aluguel", e tocam o comércio de drogas na região.
Cheia de contrastes, a cidade de São Paulo é um triste espelho do Brasil, onde grupos de criminosos comandados por um partido reinam impunes em meio à miséria.
Isso tem que acabar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square