© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Inferno com ar condicionado?

May 3, 2018

 

Sinto muito mas não existe ar condicionado no inferno.

Quanto tempo ainda vai durar nosso inferno fervente?

O Brasil caindo aos pedaços e nós pagando pelos 14 anos de pt?

As dívidas que o canalha havia dito terem sigo pagas, tem hoje um oficial de justiça apertando a campainha de nossa casa nos cobrando pelos calotes do estado. Vide o caso da Venezuela e de Moçambique - mas amanhã só Deus sabe quantas promissórias mais.

 

Para piorar tem os escândalos da Gleisi levando seus gritos histericos até aos países árabes (quais?), para soltar o lula. A imagem do Brasil lá fora só se compara com as rebolantes bundas das brasileiras, que vendem a idéia de que as mulheres aqui são  todas disponíveis para a putaria, em dólares. O pt jogou o Brasil no chão e pisa ou em cima dele, doméstica e internacionalmente.

 

Soube de um caso: um europeu  que costuma fazer negócios no mundo inteiro estava interessado em comprar terras no Brasil. Estabelecida a base de preço, ele teve um encontro com o banqueiro dele, na Suiça.

Quando mencionou seu interesse pelo Brasil, o banqueiro se levantou

da mesa, e disse em altos brados que " ele não permitiria que seu cliente fizesse nenhum negócio com brasileiros, todos ladrões". 

 

Na verdade, nós sabemos que o Brasil só vai se levantar a longuíssimo prazo. Se. E não precisa ser banqueiro suiço para dizer isso: qualquer um sabe que só aqueles que roubaram muito, fazendo "negócios" com o governo, conseguiram grana para que suas mulheres, em Paris, levantassem as pernas, numa dança de can-can, para mostrar a sola vermelha dos seus sapatos Louboutin. Classe é classe, com o Sergio Cabral (nós) pagando as contas.

 

Teremos que nos conformar com essa dura realidade?

 

A pergunta é: vamos continuar escrevendo no Face que precisamos de uma revolução? Sinceramente parece que isso não adianta mesmo.

 

Nós detestamos e repudiamos o STF. Gritar essa verdade resolve nosso ódio? Não. Suas Excelências continuam, impávidos e colossos.

A urna eletrônica, que não queremos, como anda? O Gilmar diz que

não tem dinheiro ou usa qualquer outro pretexto para nos negar esse direito. E já sabemos que seremos roubados nas eleições.

Outro assuntinho, a CPI do BNDES está viva? Picas.

A lei do Desarmamento? Dormindo.

E a Lei que salva 36 mil privilegiados da Justiça, a chamada Lei do Foro Privilegiado, hein? hein? 

 

O Face, meus amigos, só serve para desabafar.

Entendam : ... não é para resolver. Os políticos estão cagado e andando em cima da gente, não estão nem aí para o feicibuque.

 

Ou nos levantamos em revolta praticando todas as alternativas de protesto civil, seriamente, como greve geral,deixando de pagar impostos, parando o país, ou...

NADA - e continuaremos  pesarosamente mais um paíseco de merda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square