© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O que norteia os predadores

May 2, 2018

As doutrinas esquerdistas - basicamente, o NAZISMO e o COMUNISMO - são PREDATÓRIAS, ou seja, atacam e consomem suas presas com extrema eficiência.
Existe uma relação entre PREDADOR/ PRESA, em estado natural: numa sociedade HUMANA, tal relação vai contra a razão e a moral.
O caso do edifício incendiado ILUSTRA a relação PREDATÓRIA entre os movimentos comunistas e o lumpemproletariado DEVORADO por esta comunalha PREDADORA, que comanda e executa as invasões no óbvio intuito de extorquir dinheiro dos invasores, por espaço de tempo indeterminado, e a custo zero.
Faça-se a conta aproximada da extorsão praticada, e verifique-se a estratosférica quantia arrancada anualmente pelos predadores comunistas das suas presas "lumpem", só em invasões de prédios condenados, sejam públicos ou privados, e apenas neste tipo de estratégia predatória... 
Nada mal, para uma doutrina sórdida que SE ALIMENTA de roubo, chantagem e extorsão. 
Se a bestialização das presas acuadas CRIA contextos de tragédia praticamente FATAIS, isto é um mero detalhe para os predadores que as exploram: resta muita coisa invadida ou a ser invadida dentro do mesmo princípio que NORTEIA os predadores, e que lhes fornece incessante "renda".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square