© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Gilmar te dou um respiro de três dias

May 3, 2018

É impressionante ver como a petralhada mais reles, mais metida na criminalidade, está estrebuchando desesperada ao ver que seu tempo se esgotou e a "marcha revolucionária" vai se livrar de um por um pra seguir em frente na sua velha tradição de usar cadáveres políticos como escada para o avanço.

 

Evidentemente para nós, anti-comunistas ferrenhos, esta estratégia não é motivo de comemoração, ao contrário - nós sabemos que é assim que aquela bagaça satânica avança: mas não deixa de ser interessante ver a orangada petralha convulsionar em ataques cada vez mais delirantes, ao sentir o aperto da corda no pescocim. 

 

A última agora parece que é pedir ajuda à ONU e à UE.

Bom, depois que a oranga lesa Gleisílula teve a desfaçatez de ir pedir ajuda à jihad islâmica, e não lhe aconteceu absolutamente nada aqui na baiuca desgovernada, qualquer desatino do petralhal é possível, por mais descombobulado e inconstitucional que seja.

Do jeito que o desespero está, eu não duvido que algum caboco petralha vá pedir ajuda ao ISIS: aliás, da OLP ao ISIS é um pulinho de vinte centímetros.

 

Eu veementemente peço ao juiz Moro que termine com esta agonia e mande pau nos outros 3.768 processos por roubo, estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e sejam lá quais forem as tipificações criminosas em que incorreu a pútrida jararaca: as que eu queria mesmo eram os crimes de alta traição e lesa-pátria, com a correspondente corte marcial: mas eu não sou ingenua e é óbvio que aqueles generais não vão nos dar a justiça integral de jeito nenhum. 
Então tá bom, fique só a ladroeira descarada e eu vou tentar não reclamar muito e me contentar com isso.

 

Outra coisa: não dá pra prender logo Gleisílula, hein? 
Não, sério: aquele estrupício a fazer discurso com aquela voz de canalha retardada é demais, já passou da conta e ninguém aguenta mais - vai que alguém tem uma privação de sentidos e atira aquele estafermo pela porta de emergência do avião e aí vão dizer que eu não avisei!


TUDO TEM LIMITE! 
Melhor prender logo a viborazinha vil e acabar com isso, raios!
Ladra de APOSENTADOS. 


Francamente, Beiçola: você já está abraçadinho com Renan, Beócio e sei lá quantos outros canalhas bandidos: entrega a víbora, pelo menos!

Lasca a oranga na cadeia que eu te dou um respiro de três dias, prometo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square