© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Mandela não foi herói

May 3, 2018

O globalismo-multiculturalismo (conhecido como NWO- Nova Ordem Mundial) é um projeto para a destruição da civilização ocidental; e usa o marxismo cultural como instrumento para atingir este objetivo. 

A glorificação de Nelson Mandela (no mundo inteiro) é um monumento ao sucesso do marxismo cultural; do qual muitos falam, mas apenas poucos entendem.

 

A canalhice dos comunistas parece não ter limites...

Foi a matilha da "esquerda caviar internacional" (United Nations / NWO), que transformou o terrorista marxista Nelson Mandela em "símbolo da paz mundial"; glorificado por FHC, Lula, Fidel, Obama, Merkel e tutti quanti...

Este mesmo Mandela, além de ter executado vários atentados terroristas, que causaram a morte de centenas de civis inocentes (inclusive mulheres e crianças), cantava até o final da vida (sem nenhuma vergonha) o hino do grupo terrorista MK; braço armado marxista do ANC.

 

Para quem não conhece, o hino de guerra do MK "Kill the AMA-BHULU" é uma monotona repetição de um sórdido refrão; uma jura de morte a todos os brancos nascidos na Africa Sul.

"AMA-BHULU" (na língua da tribal "Xhosa") significa BOER; que são os brancos sul-africanos de origem holandesa; que chegaram na Africa do Sul no século 17. Os negros africanos usam o termo BOER, com a voz carregada de ódio racial, para designar os brancos nascidos na Africa do Sul e Zimbabwe (antiga Rhodesia).

Os BOERS formam a minoria branca da Africa do Sul e Zimbabwe; e estão sendo exterminados pelos negros. No entanto, com os "direitos humanos" dessa minoria, nenhum verme comunista se preocupa...

Já imaginaram o escândalo que seria feito, se (no lugar do terrorista Mandela) fosse um político branco, cantando um hino de guerra com o refrão "KILL THE NIGGERS"?

 

Evidentemente, nem a CNN, nem a TV Globo, jamais irão mostrar este video ao público.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square