© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Campanha dentro do cárcere

May 8, 2018

CURITIBA – Do cárcere, de onde se encontra vendo o sol nascer quadrado todas as manhãs na capital paranaense, o ex-presidente Lula deu largada à sua campanha eleitoral.

Impedido de sair publicamente para conquistar o eleitorado, Lula tem se limitado a tentar convencer seus companheiros de carceragem e agentes penitenciários de que seu nome é o melhor para ocupar o Palácio do Planalto nos quatro anos vindouros.

 

Ciente de tal limitação e procurando se ater a tal realidade, Lula publicou na manhã de hoje parte de seu programa de campanha, no qual se compromete, entre outras coisas, melhorar as condições dos presídios brasileiros.

 

“Se voltar à presidência, todas as celas do país terão frigobar, esteira elétrica e jacuzzi, já que tais coisas, que muitos acham que é mordomia, são previstas no Pacto de San José da Costa Rica, do qual o Brasil é signatário”.

 

O documento também declara que “ficar preso por ter sido condenado é mesma coisa que estar sob cárcere privado, com a diferença que o cárcere é público”, e repetiu o que a atriz Mariana Ribeiro declarou recentemente, segundo a qual “antes podia roubar”.

 

“Criminalizaram o crime só para me perseguir”, declara Lula.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Legalidade imoral

January 28, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square