© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Bolsonaro disse que vai liberar

May 12, 2018

Em evento fortuito, inesperadamente ocorrido sem que ninguém houvesse planejado e que se deu de modo absolutamente casual, nossa equipe de reportagem encontrou o presidenciável Jair Bolsonaro no Saguão do Aeroporto Internacional Aviador Caralhães do Jatinho Branco, localizado na cidade de Lapão Roliço, onde o deputado faria uma conexão rumo a um compromisso de pré-campanha.

 

Apressado, Bolsonaro conversou brevemente com nossa equipe que, sem ter tempo a perder, abordou o pai de Flávio, Eduardo e Carlos sobre o polêmico tema do casamento gay.

 

“Andei refletindo e vou adotar duas medidas a respeito dessa cuestão se eu for eleito: os gays que já conseguiram autorização judicial para casar não poderão se divorciar. Casou? Então tem que ficar casado até que morte os separe. Segundo: vai ser liberado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, desde que sejam heterossexuais”.

 

Segundo Bolsonaro, a proposta visa adequar a lei civil aos novos tempos, onde muitos jovens têm dado o bumbum para o parças na broderagem.

 

“No meu tempo não tinha esse negócio, mas o crescimento da broderagem entre jovens é um fenômeno social que não pode ser ignorado por nenhum pretenso candidato ao Planalto”, explicou.

 

A proposta agradou muitos internautas, muitos dos quais alegam que ter um relacionamento hétero com outro homem tem a vantagem de ser “sem frescura e viril”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square