© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Ganância e audácia

May 18, 2018

Caramba! Luifináfio e a mocréia fizeram uma limpa nas residências presidenciais!
A polícia está agora correndo atrás do produto do roubo, e descobriu a tralha empacotada e guardada no sindicato dos metalúrgicos. 
Roubaram tudo, não só os presentes oficiais protocolarmente dados a presidentes - a eles próprios e a outros, mais antigos - que fazem parte do patrimonio nacional: roubaram também computadores, impressoras, tapetes, abajures, toalhas, quadros, objetos de adorno, vasos, talheres, material de escritório, eletrodomésticos, equipamentos de segurança, prataria, porcelanas - enfim, o escambau!

 
Segundo a comissão encarregada de catalogar os objetos que integram o patrimônio presidencial e verificar o que está faltando, Luifináfio afanou QUINHENTOS E SESSENTA E OITO objetos, e a mocréia CENTO E QUARENTA E QUATRO.


Vão ter que usar um avião da FAB para resgatar a montanha de coisas roubadas - vejam a que ponto chegam a ganância e a audácia das ratazanas petralhas, e o infame conluio desse dois presidentes LADRÕES com a quadrilha que era na época encarregada da guarda dos bens patrimoniais! 
Um verdadeiro saque: pararam não sei quantos caminhões-baú na porta do palácio do Planalto e da Granja do Torto e esvaziaram o conteúdo das duas residências, em plena luz do dia, e na cara de todo mundo!


Haja cara-de-pau, caramba!

 

As cadeias nacionais estão abarrotadas de condenados por assalto e roubo: eu quero saber é se ninguém vai acusar esses dois ladravazes por este específico crime! Não há nem o que discutir, porque pegaram o produto da roubança encaixotado e escondido!


Não é "crime menor", senhores juízes: repito que as prisões estão cheias de gente condenada e presa exatamente por isto!
Portanto, o povo honesto do Brasil EXIGE VER essa dupla nefasta ser julgada também  por este crime, da mesma maneira que pelo resto da mega roubalheira que comandaram!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square