© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Maduro e seus canalhas

May 19, 2018

As  eleições do próximo domingo  (20/05) na Venezuela serão as mais criminosas já vistas.Irão consolidar o governo narco-comunista-assassino mais terrível do século XXI.

Praticamente todos os países condenaram o pleito pela falta de transparência.Estão proibidos todos os órgãos internacionais de vigilância.

A reeleição vai consolidar o sanguinário ditador até 2025.

 

Maduro está concorrendo contra Henri Falcon um ex militar dissidente do chavismo, que lidera as pesquisas com 41,4% contra 34,5% de Maduro.

 

Os apoiadores  de Maduro  são  dois ex jogadores de futebol tão abomináveis como ele:

- Recep Tayyip Erdogan - ex jogador de futebol do Clube Kasımpaşa Spor     Kulübü  e atual presidente da  “democrática” Turquia.

- E Diego Maradona, que recebe 4 milhões de euros por ano de  Maduro    para   apoiá-lo incondicionalmente.

 

Outro que sempre o apoia é o espanhol Pablo Iglesias Turrión do partido de esquerda espanhol Podemos.Este é acusado de ter recebido U$272 milhões de Maduro.

https://okdiario.com/investigacion/2018/05/12/estos-son-documentos-que-demuestran-que-maduro-ordeno-pagar-272-325-pablo-iglesias-2257679

 

A situação na Venezuela é um filme de horror.

A dança do porco bailarino no final da campanha de Maduro mostra com clareza o que os comunistas que detém o monopólio da cocaína fazem com um ícone decadente e viciado.


 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square