© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O massacre nas masmorras chavistas

Segundo dia da grave situação com os prisioneiros da tirania chavista.

Não sabemos exatamente sobre o que está acontecendo lá, ou o estado de saúde de Joshua Holt um dos prisioneiros norte-americanos.

Novamente atrás do muro, você ouve os gritos desesperados daqueles que pressagiam a morte; neste lado do muro há apenas ouvidos surdos, zumbis escondidos em suas casas que não veem nem ouvem.

O dia em que os comunistas assassinos vierem nos procurar...não haverá mais ninguém.

O grito de liberdade e pedido de ajuda saiu ontem do SEBIN (Serviço Nacional de Inteligência Bolivariana).

Mas os prisioneiros das outras cadeias também estão sofrendo as consequências desse grito de liberdade.

Eles estão sofrendo agressões e torturas selvagens.

A indiferença e o silêncio dos países irmãos nos dói muito aos venezuelanos.

 

A Democracia deu conforto ao assassino Chávez no pouco tempo que permaneceu em um calabouço: enquanto ele estava "preso", tinha acesso a livros, recebia jornalistas e até recebeu um telefonema de seu amigo o comunista Fernando Henrique Cardoso.

Hoje, os demônios comunistas a serviço de Cuba espancam, torturam, desfiguram rostos e até assassinam aos olhos do mundo. Aí nas masmorras da narco tiranía stalinista genocida castrista os Sequestrados estão em PERIGO clamando por ajuda.

A CÚMPLICE OEA, das Nações Unidas, a Igreja Católica e governos mundiais podem evitar a repetição da massacre de Óscar Pérez e seus homens.

 

Apenas 2 milhões de venezuelanos têm acesso à Internet, muitos dos quais estão fora do país. Duvido que os 28 milhões restantes tenham ouvido falar da situação. Não há meios de relatar a grave situação O regime suspendeu as visitas aos prisioneiros depois de atacar por surpresa com armas a prisão de Ramo Verde segundo as forças Chavistas que disseram ter encontrado dois telefones celulares.

A invasão da polícia na noite passada na prisão militar foi violenta. Os militares estão torturando prisioneiros . Depois de ver o que eles fizeram com Óscar Pérez e seus soldados, qualquer situação extrema pode acontecer, e esperamos que isso não aconteça.

 

Depois de ter visto ao vivo como executaram Oscar Pérez e sem que ninguém fizesse nada, é necessário que o mundo pare este holocausto .

O mundo deve estar ciente que Isto não é um governo, é um regime marxista tirânico que usa os instrumentos da democracia para se eternizar no poder.

As forças opressivas e assassinas do regime tomaram o Helicoide a sangue e fogo. O mundo vai permitir que eles continuem matando inocentes? Chamar "Governo" a uma gangue de traficantes de drogas excede os limites da tolerância.

Até quando os governos da região continuarão com a diplomacia? Este é um regime que deve ser derrubado e todos os seus membros presos com urgência.

Nas prisões, há cidadãos norte americanos inocentes , jovens venezuelanos inocentes, menores torturados e até violados.

Até quando o diálogo?  Mais diplomacia? Venezuela pede clemência!

 

 

"Há masmorras muito pequenas, sem nenhuma ventilação, lá eles mantêm os prisioneiros por semanas ou meses, sem comida, sem água"

 

(Lorent Saleh, prisioneiro venezuelano)

 

 

 

https://twitter.com/i24NEWS_EN/status/997237710497681408

Copie e cole o link acima em seu navegador para ver o video direto da Venezuela

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square