© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Quem enforcar antes?

May 18, 2018

Terminado o Julgamento de Nuremberg, os nazistas criminosos de guerra foram para uma prisão aguardar sua pena: o enforcamento. E aí surgiu um problema. Quem seria o carrasco?

 

As autoridades inglesas então se lembraram de um carrasco que já tinha desempenhado bem esse trabalho, antes. Essa pessoa foi trazida da Inglaterra, que se encarregaria de tudo. Ele chegou e começou sua tarefa. Escolheu a corda, experimentou os laços corrediços e calculou a queda de cada corpo pelo alçapão do patíbulo. O bom enforcamento não acontece pela sufocação, mas pelo pescoço que é quebrado  na queda do corpo do condenado.

 

O próximo problema era organizar a fila dos condenados: quem seria enforcado antes? 

 

E aí o carrasco escolheu primeiro dar fim às mulheres nazistas, executando-as antes dos homens. Por que? E ele compassivamente, explicou que as mulheres sofriam mais na expectativa da execução. Portanto, seria mais humano enforcá-las antes, para abreviar sua angústia. E assim foi feito. As ferozes mulheres nazistas, sádicas, que provocaram tanto sofrimento aos prisioneiros nos campos de concentração alemães, foram penduradas antes.

 

Lembro dessa história vendo hoje o desmoronamento do partido que causou tanta miséria ao Brasil, igual como se tivéssemos passado por uma guerra mundial. Se aqui fosse organizado um Julgamento de Brasília, e os criminosos petistas condenados à morte, quem seria enforcado antes,

na sua opinião? O lula? O dirceu? Quem?

 

Caso eu fosse convidado a decidir essa importante questão, estando

na fila todos os bandidos que aniquilaram a nação, eu escolheria a dilma antes. E depois a gleisi. Igual ao que aconteceu em Nuremberg.

 

E depois, no fim da fila dos homens, após serem enforcados todos os condenados...então o lula. Queria que ele se consumisse na espera do último laço no pescoço do ultimo condenado para então subir os degraus e enfrentar a corda à sua espera. Covarde como ele é, provavelmente iria se debatendo, chorando e tropeçando nos degraus do patíbulo.

 

Mas não estamos numa guerra-guerra claramente declarada. Portanto, só posso esperar que a vida traga o pior para os criminosos petistas - e outros bandidos, que muitos existem em todos os partidos.

Desejo-lhes cadeia brava, por muitos anos - se o Gilmar e o STF deixarem.

O que é pouco castigo pelo mal que trouxeram ao Brasil. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square