© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Venezuela: abstenção não é a solução

Uma parte da dissidência chamou as pessoas para a abstenção nestas eleições, pediu para que ficassem em casa.

Isso é inútil.

O regime narcoterrorista deve ser deslegitimado e não é ficando em casa que eles serão deslegitimados. A legitimidade do narco-chavismo começa a tremer quando a desobediência surge, aí perde sua hegemonia e é forçado a reprimir.

 

Quando um regime começa a ser desobedecido e deve recorrer à repressão, sua legitimidade se evapora, e isso pode acontecer em um único dia, em horas.

Por esta razão uma corrente de ação promovendo a desobediência e a rebelião é muito importante, somente desta maneira o efeito deslegitimador pode ser efetivo.

Abstenção não deve ser apenas um ato de ausência no dia da eleição. Deve ser um ato de protesto contra a imposição de toda uma elite política assassina, desconectada da sociedade faminta; um ato de ruptura política com os líderes e partidos inúteis, vermelhos em sua totalidade.

Como cidadãos devemos adotar em um momento histórico como este uma verdadeira ativação social e de sintonia com líderes que realmente aceitem o desafio de lutar contra o estado comunista.

 

Criar a consciência de  que a única saída é promover uma ação comum contra o regime e seus poderes abusivos e destrutivos e contra a sua oposição fictícia, e contra esses falsos líderes que zombaram de nosso povo e o traíram. 

Eles não representam nenhuma alternativa.

Até que não tenhamos verdadeiras lideranças ou organizações dispostas a trabalhar com os cidadãos para ocupar todos os espaços e forçar o regime a um confronto com o povo nas ruas continuaremos entregando o nosso destino, nossa família, nossos filhos e nossa soberania.

 

A união é necessária, precisamos uma verdadeira liderança com as pessoas na rua atuando.

 

Isso é imperativo para a desobediência civil generalizada -falando em todos os lugares, em todos os momentos, por todos os canais disponíveis.

Enfim, a Venezuela comunista que clama serviu em uma bandeja de ouro o tempero necessário de seu descontentamento para transformá-lo em insurreição, mas a liderança está ausente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square